.:(re)Pensando:.



É de carne e osso o ser humano
É de dor e sonhos o ser amado
Quando ficar sem sentido o mundo estranho
Reflete em seu olhar todo o estrago
A falência interior sem algum controle
E o desespero visível pelo comando
A falta do carinho que me trouxe
E a tristeza de não mais ter aquele encanto
E a forma de ficar é ir embora
E sangue e vinho se misturam nesse altar
Se meu corpo, independente, me abandona
Minha alma, já exausta, vai te olhar...

Lua Aaliyah

2 Seus Mistérios:

Anônimo disse...

e nada mais é o ser humano que devir e frustração,justamente por ser também perpassado por tantos sonhos...
espero que isso n seja parte de sua autobiografia, tacitamente camuflada nas entrelinhas...


beijos.

Anônimo disse...

Meio messiânica essa, não? ^^
Eu gostei, principalmente do sangue...
Meio vampiresca...
Bem... Os vampiros precisam de sangue para viver...
Sangue é vida...
Vida, morte, dor, felicidade...
Palavras que tentam explicar idéias e sentimentos que nós nunca vamos entender ou explicar...
Isso me lembra:
"A literatura, como toda arte, é uma confissão de que a vida não basta." Fernando Pessoa

Tecnologia do Blogger.