...: :...


Eu queria ter um amigo
Bem aqui, de ligar no fim da tarde
E sorrir. Não um amor, um
Amigo. De ligar de madrugada
E silenciosamente chorar. Eu queria
pra entender o tudo e o nada, e o
princípio, meio e fim. Que gostasse de
bichinhos. Que ficasse pertinho
de mim...

5 Seus Mistérios:

Anônimo disse...

eu juro que eu quero ser, acima de tudo, seu amigo...
seu abrigo...
o afago...
o sorriso...
só, então, o seu amante...

Anônimo disse...

E você não já tem? =P
Se sentir só nem sempre é estar só...
Por mais que nossa alma queira nos enganar...
Eu podia postar a dança da solidão...
Mas é muito triste...
Então pense no luar...
E no mar...
Essa solidão de alma...
Manda ela dançar...
Você tem amigos...
Mas eu entendo...
Ainda me sinto só, às vezes...
Bem... é a vida...

P.S.: Olha esse vídeo:
http://br.youtube.com/watch?v=f4wEl_-80JE
Tem muito a ver comigo, não?

"Solidão que nada..."

Anônimo disse...

Você precisa de um amigo imaginário.
É o que te serviria,penso. Agora se não der certo pode usar minha imaginação para fazer um, eu te empresto.

Ni ... disse...

Amo vc dona menina e pode contar sempre com este colinho macio... rs

Beijooooooooo

Anônimo disse...

88100012. pode ligar. =D
bjs. ;-)

Tecnologia do Blogger.