.:Outubro, 2006 - Last Sunset:.



E faz agora dois meses.
Poeira baixada, tarde acabada, cabeça no lugar agora, fica mais fácil de raciocinar.
Estranho essas nuvens cinza essa época do ano, quase não chove em Outubro... Vai ver sou apenas eu refletindo tristeza onde não existe, vai ver...

Talvez agora entenda por que tudo ter acontecido como aconteceu. Não que eu vá ser presunçosa ao ponto de afirmar que tudo o que é bom demais dá medo, não... mas se olhar bem de perto, à proporção que ia ficando intenso, assustava mesmo...

Você já se sentou em frente ao mar pra ver o sol se pôr e viu o mar indo e vindo, a pipa no céu indo e vindo, as crianças indo e vindo ao seu redor, o barquinho que vai... E que depois vem... Mas dessa vez você não veio... E pela primeira vez não fui eu quem foi embora, mas eu também não queria que olhasses para trás.

As linhas mais bonitas dessa poesia não chegaram, nunca chegariam a ser escritas.
E um quê de roupa velha e cheiro de mofo nos livros que sequer chegaram a ser lidos que inunda tudo, e me consola que o melhor mesmo era ter mudado cada pausa e vírgula e saia, camisa e vestido antes que ficasse grande demais, sufocante demais... Sempre aquele irritante cheiro velho de coisas recém compradas...

Difícil compreender se você nunca viveu.

E já não adianta se questionar sobre este ou aquele defeito, se o detalhe do que foi dito não está em harmonia com a latejante sensação de cada palavra ali escrita, não é algo racional, e de repente nunca mais eu te ouvi...


Vai ver consciência é só algo que colocam na nossa cabeça mesmo...

4 Seus Mistérios:

Elias Júnior disse...

Uma valsa para acompanhar esse seu pôr do sol...

http://br.youtube.com/watch?v=6fymNsE4kxU

Anônimo disse...

Lindo!^^
Não há outra palavra que eu tenha pensado após ter lido...

Lua Aaliyah disse...

Obrigada aos dois...
^^

Esse texto eu nem lembrava que tinha escrito até que um amigo meu pra quem eu tinha mostrado por mail pra saber se estava bom falou comigo essa semana, dizendo que tinha passado por essa situação, me fez relembrar muita coisa... E perguntou por que eu não postava...

Pelo visto, valeu a pena...^^

Anônimo disse...

Meu Deus, Luciana, que coisa mais linda!
:*

Tecnologia do Blogger.