.:Dias de Glória, canções de amor - É doce...:.


Era tarde, estava perdida...

Não sei especificar um quê qualquer de lago profundo e abismo final nessa amplidão negra de teus olhos que me olham assim, tão intensos... Que tento, tento ficar na borda, apenas sentada à margem, molhando minhas mãos nessas negras águas, que ondulam e fazem brotar um sorriso no meu rosto, que logo vejo refletido no teu rosto, lindo, hipnotizante...

E não há como resistir...

É como encontrar águas calmas, tranqüilas, mas que nos levam ao fundo e prendem; a gente perde o pé no piso, na realidade, e morremos afogados ao mergulharmos. Morri ao mergulhar no teu lago...
E sempre quando me olhas assim de perto, com teu abismo negro e teu silente sorriso apoiado em tuas mãos sob o teu queixo, eu consigo ver meu corpo, que ali jaz solenemente em paz, repousando ao fundo das tuas retinas, sereno... Sorridente...

Sim, é doce morrer no lago...

6 Seus Mistérios:

Anônimo disse...

na realidade, vc é o lago, que se vê na perspectiva do náufrago, já quase afogado em ti...

Anônimo disse...

Tá apaixonada...^^
E o remédio pra esse veneno é se entregar...
Just feel it.
(E francamente nem sei se escrevi correto...=P)
Viva isso... Não é sempre que a vida nos sorri... Aproveite cada sorriso, cada abraço...é tudo que podes fazer...

Anônimo disse...

Tão bom o Perdido confundindo as coisas...
(mas amei essa positividade dele!=P)

E Paulo... vc sabe, por trás de tudo, segredinho só nosso!!!!
;-]

Anônimo disse...

Uai...
Tenho de ser positivo de vez em quando se não nem eu vou me aguentar...
=P
Chega de mazelas na vida, tanto na minha quanto na dos meus amigos...
E sonhar é de graça mesmo...
Sonho com o dia que eu possa pelo menos dizer que estou em paz...
Espero que não demore muito...
^^'

Lua Aaliyah disse...

Demora não...
Ainda tá cedo, mas tb não demora...
É...eu sei...Basta saber esperar...^^

Ni ... disse...

Amei Luazinha... Saudade...
beijoooooo

Tecnologia do Blogger.