A milésima terceira noite...

Na manhã do dia 26 de maio, sábado, ele acordou depois de uma noite de muita festa, farra e bebedeira. Ainda zonzo por causa dos excessos, olhou de lado na cama e viu que a mulher já havia ido embora, mas tinha deixado o café pronto, a mesa posta, o quarto mais ou menos arrumado, tudo limpinho e tudo organizado. Ainda sentia o perfume dela nos lençóis.
Levantou, foi ao banheiro, ainda nu circulou pelo cômodo, viu os papéis em cima da mesinha, depois tomou um banho, com a toalha enrolada na cintura pegou uma xicara de café que foi tomada enquanto ele lia o jornal, vestiu-se como de costume, deixou tudo em perfeito estado, ligou para a esposa e avisou que a reunião tinha sido horrível e que ainda aquela noite estaria de volta em casa.

Lua Aaliyah

8 Seus Mistérios:

Bruno disse...

Os homens... sempre eles querendo ser "homens". As mulheres traem com mais requinte. É o que eu acho

E mais um texto da fase "masculina"

Lua Aaliyah disse...

Pois é... Quem sabe sai algo decente dessa fase???

Bruno disse...

Eu naum duvido... assim como grandes pintores tiveram fases, uma escritora de talento tb deve ter as suas :)

Lua Aaliyah disse...

mas...ainda tenho mtooo q aprender sobre o mundo masculino... ve-lo de forma menos machista....

Bruno disse...

No fim, é a essência desse mundo... machismo

ps: me refiro ao mundo masculino

farad disse...

se você quer aprender sobre o macho, branco, dominante...

Na minha opnião um homem não anda nu assim tão a vontade num lugar que não seja sua casa, principalmente sozinho, já que não há um pretexto para tal exibicionismo. Ele ,seja lá quem for, provavelmente levantaria e iria direto ao banheiro, primeiro pq se houve muita "festa e bebedeira" ele deve estar precisando (é vulgar mas é da natureza) e segundo pq homem quando levanta não fica vendo se perdeu as medidas enquanto "dormia" pelo menos não os normais :D. Ele zazaria pelo quarto depois do banho e possivelmente depois de seco jogaria a toalha molhada sobre a cama, principalmente se ele for do tipo que pega as coisas usa e joga fora, como é o que parece... e tem sempre alguém pra limpar a sujeira dele ao que parece tb... incrível como se percebe da personalidade das pessoas em pequenos detalhes.

Não tenho experiência com traição, mas ouço muita coisa, estaria faltando algumas coisas ai nesse cenário, mas que não vou dizer para não encorajar as pessoas por acharem que não serão pegas se fizerem isso. Na minha opnião esse cara é um mané e a mulher dele só não descobre e chuta ele se for muito ingênua ou não quiser.

Você pode faz melhor do que isso Luciana, se você quiser.

Unknown disse...

Luciana, adorei o seu texto! Está muito bom! Eu nunca me atreveraia escrever se não fosse sobre mim e vc escreveu com o narrador do sexo masculino!!! É demais pra mim.

Você escrevendo e eu apreciando! :)

bjs. :)

Lua Aaliyah disse...

Farad.. apenas quis primar pela simplicidade e pelo texto enxuto, isento de detalhes e personificações...

P.S: leia FAUSTO WOLFF, no livro A milésima segunda noite. vc compreenderá...

Tecnologia do Blogger.