Something's missing

Eu não estou sozinho, bem que eu queria estar, assim eu saberia o porquê de estar triste. Eu não consegui encontrar um amigo por perto para me amar assim, como eles me amam agora...

Estou tonto de um shopping center. Eu fui procurar por alegria, mas comprei ela toda. Assim, isso não impede que a fome doa, e uma sede na qual eu teria de me afogar antes para algum dia satisfazê-la...

Alguma coisa está faltando, e eu não sei como consertar. Alguma coisa está faltando e eu não sei o que é, não sei o que é de forma alguma..

Quando chega o outono, ele não pergunta. Ele simplesmente entra no lugar em que te deixou na última vez. E você nunca sabe quando ele começa até que haja neblina dentro do vidro em volta do seu coração de verão...

Alguma coisa está faltando, e eu não sei como consertar. Alguma coisa está faltando e eu não sei o que é, não sei o que é de forma alguma..

Eu posso não estar certo de que meu estado de espírito não seja algo causado por mim mesma. Eu queria que houvesse algum desses testes de farmácia para solidão, para uma solidão como esta.

Alguma coisa está faltando, e eu não sei como consertar. Alguma coisa está faltando e eu não sei o que é, não sei o que é de forma alguma. Alguma coisa está diferente, e eu não sei o que é

Amigos... checado, ok
Dinheiro... checado, ok
Uma boa dormida... checado, ok
Sexo oposto... checado, ok
Guitarra... checado, ok
Microfone... checado, ok
Mensagens à minha espera quando eu chego em casa...

Por que tudo o que eu acho que preciso sempre vem com pilhas?
O que você acha que isso significa?

.:John Mayer:.

0 Seus Mistérios:

Tecnologia do Blogger.