- Olá! Tudo bem?

Simples assim. Você me chega com um sorriso no rosto querendo saber se está tudo bem comigo. Com sua roupa esportiva, suas dúvidas sobre a vida, de onde viemos, para onde vamos, por que faz calor... Com seus cabelos vermelhos ao vento, o ar distraído, os olhos curiosos olhando para todos os lados e acidentalmente passando por mim. Como eu estou?
Como estar diante de alguém que de tão parecido, às vezes me confundo e acho que sou eu mesmo - exceto pela beleza inocente que ela possui e eu não. Se soubesse que ao cruzar o olho com o meu, me sinto estremecer por dentro, como se o gelo de mil invernos queimassem com o calor de mil sóis, e assim todos os exageros poéticos e patéticos fazem sentido de repente, e sinto que daria tudo para ter aqueles olhos cor de mel, escondido atrás dos óculos de metal, fixos em mim no milésimo de segundo entre ela me perguntar e esperar que eu responda; e me arrepio inteiro com tudo o que desejo e sinto quando seus lábios carnudos e suaves dirigem qualquer palavra boba para mim, com aquela voz meio rouca e desafinada que tanto adoro ouvir, fazendo com que eu me afogue em cada som, letra ou palavra em uma enxurrada de paixão e expectativa que me leva para longe... Se ao menos um dia ela soubesse... Se eu tivesse a coragem...

- Tudo bem, e você?

1 Seus Mistérios:

Lost guy disse...

Mistério é o universo todo caber em um momento antes de dizer alguma palavra.

Tecnologia do Blogger.