"Não é bem uma questão de agir certo ou errado. É poder te olhar e ver que você está bem, que está dormindo bem, que essa loucura toda não está te afetando tanto.
E no meio da mais linda música tem o barulho das buzinas e motores lá fora, enchendo nosso céu azul de cinza, mas lembrando dessa triste realidade que acho que não nos cabe manobrar.
Quero te ver bem. Fica bem pra que eu me iluda em ficar bem também. Mente um pouquinho pra mim. Assim me faz crer que a vida é um pouquinho menos miserável do que ela de fato é.
Estou doente, sinto-me doente, caindo, enfraquecendo. E é até feio pedir tua energia assim, mas eu sempre fui egoísta, sabes. Mal de quem se criou sozinho.
Finge que está bem. Nunca quis, nunca quero te abandonar. É só um jeito meio torto de estar presente, que um dia eu descubro como fazer direito. Pena que o normal seja as pessoas irem e virem umas das vidas das outras. Não quero ir da tua, mas tenho medo de ter ficado grande demais pro meu cantinho aquecido nela. Não reclamo do vento, nem da chuva. Ela caindo sou eu lavando minha alma de fora pra dentro.
Agora que é hora não consigo dizer “tchau”. Eu nunca soube como dizer. Até nessas desimportâncias não levo muito jeito. Preciso que me ensines. Preciso que me ensines a dizer “tchau”, a ver a luz no fim do túnel e não queimar as retinas, a ser grande o suficiente para poder acabar antes da tragédia, respirar fundo, olhar o caminho e tudo bem, caminhar em frente e continuar andando..."

6 Seus Mistérios:

Anônimo disse...

Audioslave - Shape Of Things To Come

Well it's late in the hour
And a few more grains of sand will fall
On the colourful flowers
Have grown upon the dust and moss

Now I feel the worst is near
I hold them close and count their years
And pray a ray of light appears
To shine down on us here

Break down in the shape of things to come
But I'm moving on like a soldier
And I say now when all is said and done
It's not ours to break
The shape of things to come

There's a crack in the clouds
But only for a moment now
Like an eye looking out, in blue skies -
Finds the roads we will go down

I wonder what they hold for us
I hold my family to my breast
I feel the worst and hope the best
Will come to see us blessed

Break down in the shape of things to come
But I'm moving on like a soldier
And I say now when all is said and done
It's not ours to break
The shape of things to come

Given one more try, wonder what I'd change?

I won't deny the thought is strange...

I've done my best and I will lay no blame myself

Break down in the shape of things to come
But i'm moving on like a soldier
And I say now when all is said and done
It's my ice to break
The shape of things to come

Adoro essa música...
Com relação ao texto...
Como eu já tinha dito, adoro haikai...
Ontem Passou Brilho eterno de uma mente sem lembranças...
Sabe aquela frase que vc colocava no Perfil?
Pois é...
(In)felizmente nós temos esperanças e nós somos esperanças...
Não há muito o que controlar...
A vida é um aprendizado estranho...
Manter uma calma aparente é muitas vezes uma falsa tentativa de manter o controle(eu sei bem o que é isso)...
...
Aproveite o dia... Não há muito mais o que fazer...

Anônimo disse...

Se tudo o que sobram são desculpas... Então eu peço mais uma. Porque se não sabe dizer tchau, eu não sei mentir. Porque eu sou tão egoísta quanto você, e já você, talvez sem ter percebido, ocupa muito mais do que um cantinho, e, me desculpe (de novo), mas não tenho essa energia pra te dar. Não assim.

E nem quero dizer tchau, e nem ver a luz se o caminho é mesmo o quê parece ser... Enfim, me desculpe.




(... E me desculpe por só ter criado coragem de comentar aqui agora, também ...)

Elias Júnior disse...

Difícil, né?

E assim as águas vão passando por baixo da ponte...

Anônimo disse...

Oi querida!
fazia tempo que não vinha aqui, mas estou voltando, vou dar uma olhada geral depois volto pra ver com calma. Adorei a frase da Clarice Lispector, retrato um pouco do que vim sentindo esses tempos.

bom rever teus escritos

beijão

Ni ... disse...

Dizer Tchau é doído demais, ainda mais quando se quer dizer: Vim pra ficar...

Amo vc Luazinha...
Beijooooo

farad disse...

Se dizer tchau ou adeus é dificil, diga até logo, até mais,te pego na saída... metáforas são para isso mesmo. Para disfarçar o que se pensa ou para temperar o que se sente, ou não(o contrário).

Tecnologia do Blogger.