.:Já parou pra rodar?:.

"Talvez eu não devesse ter... Enfim... Não, não quero ir pra casa. Não tão rápido. Não vou dobrar ali, já que vim pela 13, não pego a rotatória, sigo em frente e pego a rua da casa da mana. Acho que não sei se estou bem... Vontade de pensar. Vou mesmo passar direto e volto pela Barão de Studart. Ainda é cedo...
Queria entender por que ela me odeia, afinal, o que eu fiz? São amigos?
Se é ciúme, de que seria? Não estou tirando nada dela... Era pra ter dobrado aqui... HiperBompreço... Motorcycle fechado na noite de terça feira... Ah, a pastelaria fechou! Só por que eu ia chamar o Du pra vir comigo na quinta! Já sei, sigo em frente, faço um retorno e volto pela 13 mesmo... Sentido oposto... Espero que ele não esteja mais na parada de ônibus...
Chegar em casa, fazer o trabalho do Patrício, e ver se o encontro online... Dizer que fiquei mal, que foi sem querer... Que quando ele estiver com ela, vou ficar na minha. Afinal, disputar a atenção dele nesta altura da vida e do campeonato é algo q não faço nem a pau... droga.. Rua errada.. também né...1ª à direita, 1ª à direita numa avenida só poderia voltar pra onde estava, nunca na direção contrária! Dããããã pra mim!
Deixa... Eu pego a Desembargador... A luz da reserva agora que acendeu...
Se eu colocar no msn "queimando gasolina pra não queimar meus neurônios" ele vai sacar.. E vai ficar culpado... Melhor não... Mas na verdade é isso... ah droga.. só entra nessa ruazinha...
Putz, onde é que eu tô? Caramba, parece uma favela... Escuro pacas... Seja o que for, não pára, acelera, acelera, acelera... Ufa... Ali no sinal deve ser a Desembargador... "melhor se perder na cidade do que dentro de si mesma" Poderia colocar isso... Mas ele se noiaria também.
A cidade é bem diferente à noite... Nem sei como vim parar aqui... Simplesmente saí dirigindo do Cantinho, e acabei aqui, dirigindo, pensando demais, pensando que estou pensando demais, queimando a reserva do tanque de combustível.
Tanta coisa... Rodando... Caixa Econômica... Catatau... Assembléia... Pão de Açúcar... Pe. Valdevino... Ali na placa até ensina como chegar... 1ª direita, 1ª de novo... Outra ruazinha estranha. Acho que é pra poder saber que tenho essa liberdade de fazer isso. Se ele soubesse me matava... Sozinha a essa hora da noite, num carro sem fumê por essas ruas desertas!
E pior que vai acabar sabendo... É o tipo da coisa que não guardo pra mim. Chegar em casa vou acabar fazendo um texto e pondo no blog...
Eles tiraram mesmo os buracos daqui... Pelo menos até aqui, no Super família... Pra quê a buzina?! Mas ali não tinha nenhum sinal vermelho! Dirijo há anos por aqui, e conheço todos... Ou será que tinha? Ops, acho que talvez poderia ter... É o segundo sinal vermelho que avanço hoje, ando muito pensativa... bom tomar cuidado...
Bom. Olha... Espero que ela não feche minha garagem... Muito bem, não fechou!... Não tem muitas baratas, vou descalça mesmo. E se ela reparar por que estou descalça? Ah, cansada, estou nesse salto desde as 7 da manhã, são mais de 10 da noite, quero nem saber...
Lembrar de levar o fichário lá pra cima... Se eu o encontrar peço desculpas de novo... Apesar de nem saber se de fato estou errada..."

2 Seus Mistérios:

Elias Júnior disse...

Interessante... muda a cidade, muda a paisagem mas o ser humano tem as mesmas aflições, desejos, sonhos, arrependimentos, amarguras, felicidades que quaisquer outros nessas cidades do brasilzão. Gosto muito de te ler, menina... gosto mesmo.

Beijo moça corajosa.

Anônimo disse...

Poesia é como moldar esculturas...
A diferença é que não usamos as mãos, mas as palavras...
E não moldamos algo, mas a própria realidade...
Precisamos da realidade para sonhar, sonhamos para tornar real, nem que seja em parte...
Adorei o texto!!

Tecnologia do Blogger.