..::Dias de glória, canções de amor - Parte I::...



Por que às vezes a tua imagem me invade a mente, e fica difícil disfarçar as coisas todas que acontecem em mim. Pois, ao olhar pela janela e ver a Lua, imagino uma infinidade de coisas a te falar ao pé do ouvido, embaixo dessa chuva que escorre pelo meu rosto, logo após te beijar. E mesmo quando saio com meus fones de ouvido, berrando Pearl Jam dentro de mim, sinto minha mente longe de toda essa realidade circundante, pois estou junto a ti. E se ao acordar não te vejo, não é por outra coisa a não ser algo muito além do meu desejo de estar perto de ti, ao teu lado...
E ainda quando sento na praia para ver o sol se pôr, é na sua imagem que fixo o olhar perdido. E quando dirigindo, vejo teu mundo passar pela minha janela. O nosso mundo compartilhado, as nossas certezas delineadas pelo sentir...


P.S: Por que há tempos queria fazer uma série de textos explosivos sobre o sentir. Então lendo o blog da Lo, decidi que era hora de criar coragem uma vez que o momento é bem propício... Então... Espero que gostem dessa série de ainda não sei quantos textos...

1 Seus Mistérios:

Anônimo disse...

Luazinha... adoro saber q foi inspirada em meu blog... mas agora ele mudou de endereço e faz parte
da minha carinha real... rs...
www.rastrosde.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.