.::Dias de Glória, canções de amor - parte III::..



Não sei dizer bem o que acontece...
Se é o jeito dela sorrir sentada abraçada aos joelhos, perto de mim, enquanto invento bobagens e proezas só para tê-la olhando para mim e sorrindo... Ou se é a forma como ela respira quando lhe falo deliciosas e sacanas verdades ao ouvido, lhe arrepiando os pêlos da nuca...
Talvez seja a forma como fico mudo ao vê-la olhando nos meus olhos, sem dizer palavra, mas falando tudo o que sente naquele momento, transparecendo com uma mordida de lábios o arrepio que lhe percorre internamente...
Sei que é quase raro ver alguém como eu falar assim, mas quando a sinto minha, quando a amo por completo e a tenho entregue em minhas mãos, lábios, corpo... Não sei, não sei; não saberia dizer o que se passa, o que acontece, a intensidade do que sinto, misto de desejo e agonia de fazer aquela linda criatura feliz, sempre minha, sempre linda... Sempre minha doce e linda moça...

2 Seus Mistérios:

Lua Aaliyah disse...

Poe até não parecer, mas sei que homens também se apaixonam, também sentem e não só com aquela parete do corpo não...
Pode até não parecer, mas homens também ficam meio bobos quando gostam... E ficam deliciosamente bobos... Lindamente bobos... Observem.. E verão que é por aí...

Anônimo disse...

Lua, estou me surpreendendo contigo.

Captou muito bem o momento e a visão de um homem apaixonado.

O que fazer além de muito querer bem aquela criaturinha que temos ao nosso lado?

Não é necessário dizer nada. Mas vocês adoram que digamos o que estamos sentindo, o que estamos pensando, querem saber, querem que falemos.

Mas não há necessidade, basta olhar sentir e saber o que se quer. Tomar conta, cuidar, proteger, amar, sentir, estar junto dessa ...Sempre minha doce e linda moça.

Parabéns pelo texto. Adorei.

Tecnologia do Blogger.