..::Dias de glória, canções de amor - Parte II::..


E essa angústia de esperar, e esperar e achar que a qualquer momento vais entrar por aquela porta; flores roubadas na mão, camiseta, calça jeans, sem dizer absolutamente nada. Essa sensação de que a cama não está vazia, apenas foste até a cozinha, e já regressas.
Esse desejo de que a qualquer momento me convides para um almoço, um cinema, um passeio. Essa angústia de esperar...
E repetir mil vezes "não é por aí, não é por aí, não espere nada", quando na verdade a esperança já fez moradia em cada parcela dos dias.
Não é algo que seja simples.
Mas talvez se fosse, eu não sei se esperaria...

2 Seus Mistérios:

Anônimo disse...

Belíssimo texto...
parece um haikai...
Simples e significativo...

É difícil não ser vítima dos próprios sentimentos, principalmente quando queremos nos proteger... Quando queremos crer na força de resistir... Ledo engano... Quando vem a tempestade são as árvores flexíveis que sofrem menos danos... Elas se curvam ante a fúria do vento...

Acho que devem ser assim com os sentimentos, nós "dançamos" com eles, mas não podemos passar a vida inteira na dança...

é preciso parar às vezes e tomar um pouco de ar fora do salão...
Olhar a Lua Cheia...

Curve-se ao vento, mas não permita que ele a quebre...

C'est la vie...

P.S:Não sou sumido, apenas caminho por onde poucos olham...
Se sou confuso?
"Tenho em mim todos os sonhos do mundo" Fernando Pessoa
-.-

Elias Júnior disse...

Bonito, profundo e significativo.


Quer ver a continuidade dessa fase.

Beijos

Elias

Tecnologia do Blogger.