...Laços...



- O nome disso poderia ser algo como "falta de preparo para lidar com uma situação específica", mas eu prefiro chamar de "perda de tempo". Afinal, se você vai ter de lidar com uma situação específica, melhor encarar logo o fato. Se não, um dia lá na frente você pode se tocar "que bobagem! Perdi anos da minha vida tentando fugir de algo que era inescapável em vez de viver aquilo; visto que a vida nada mais é do que viver cada coisa que acontece",

...

- Você venceu... O que você tem a dizer?
- Que é bobagem chorar por laços que parecem desfeitos, mas que continuam firmes. Alguns laços são teimosos. às vezes a gente pensa "Puf, lá se foi ele", mas ele vai estar sempre ali. Que nem alguns amores...

...

- Mãe...Eu queria uma lembrança do meu pai. Pra guardar.
- Eu vou te dar a melhor lembrança de todas...

3 Seus Mistérios:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lindíssimo.

Chorei.

Lua Aaliyah disse...

Eu...

Eu recebi esse vídeo de presente de um cara que não conheço bem, mas, que não sei bem o porquê, eu gosto demais.. um amigo carinhoso, engraçado e sagaz que tenho... E bem, esse vídeo... Eu queria posta-lo aqui faz tempo..mas antes eu precisava digeri-lo...

Aparentemente simples, é preciso que se tenha uma visão de fora para compreender o que de fato acontece nele, o que ele quer dizer...
Nada se acaba na mesma dimensão de que nada é para sempre...complicado de entender..de explicar.. E isso mexe com a gente...

Só agora me sinto habilitada a postá-lo aqui...
Ele é muito especial pra mim.. e Elias, confesso... quando ele fez sentido em minha inquieta mente, eu também chorei...

Tecnologia do Blogger.