..::Live and let...::...



Viver não dói.
Um coração que bate. O pulmão que se infla, se enche de ar. A boca que saliva o desejo, sangue (es)correndo nas veias, órgãos, massas, pele, pêlos... Sujeira em meio à aparente higiênica beleza... Uma dependência interdisciplinar. Uma massa disforme que uniformiza toda a máquina.

Viver, nem dói.
Acordar. Abrir. Esticar. Levantar. Trocar. Tomar. Arrumar. Escovar. Sair. Correr. Uma marcha mecânica que nem percebemos fazer todas as manhãs, quase que religiosamente. Sacramental.

Viver... Não dói.
São só sonhos, anseios, vontades. Frustrações, amores, brigas, entendimentos. Faz as pazes, abandona, esquece, conquista. Compra, mata, perde, reabilita. Acha, intriga, come, sacia. Apenas quer, ordena, somente traz, dilemas. Busca a liberdade de estar para sempre preso, procura em si o que não encontra nos outros, caça nos outros tudo o que falta em ti.

Viver não dói.
O que dói é a consciência do estar vivo.

Lua Aaliyah

6 Seus Mistérios:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lu, eu já te falei que vc deveria participar desses encontrros literários, né?

VocÊ escreve com tanta propriedade que dá é gosto de ler... queria escrever como você!

grande abraço!!!

Anônimo disse...

As vezes dá vontade de ser como um passarinho, que percorreria milhas e milhas, morreria exausto sem nenhuma dúvida, sem o menor questionamento de si mesmo, sem qualquer pensamento auto-destrutivo com ou sem razão.
As vezes ser criança já resolve, com cara de choro dizendo "Nem Doeu!" . E as vezes nada resolve mesmo, é um sorriso sem graça, é juntar as coisas, play again.

Anônimo disse...

Reconhecer a falta de sentido e de razão é uma boa coisa...
Pelo menos vc não está dormindo nas ilusões...
Viver é ter coragem de sofrer, e admitir que o sofrimento é necessário para se sentir real...

"Quando nada mais resta para ser negado, e só o nada ficou em suas mãos, então a liberdade acontece. Você é resgatado de si mesmo e de todas as suas projeções."
Osho

Anônimo disse...

'Pois de tudo fica um pouco' CDA.

Unknown disse...

Eu um dia descubro quem é o sr. Anônimo...

Tecnologia do Blogger.