..::Conversa de bocas batidas::..



A: Vontade de me apaixonar...

E: ...

A: Me rasgar em declarações... Dizer com todas as letras que gosto, ficar perto, chegar junto; dar plantão quando fica doente, ligar pra saber como está, mandar mensagens românticas no celular e letras de música na caixa de mensagens...

E: ...

A: Vontade de dizer a todos o que sinto, de mostrar pra todo mundo que gosto e que gostam de mim, um querer indefinível de ficar calada só sentindo o cheirinho da respiração, as pequenas manias, cuidando dos pequenos defeitos pelos quais me envolvi...

E: ...

A: Levar café na cama, fazer carinho, contar piada, ler junto, jogar vieo game e brigar por que perdi, só pra fazer as pazes depois, assistir filme em dia de chuva comendo pipoca embaixo do edredom...

E: ...

A: Fazer de tudo juntos entre quatro paredes, satisfazer desejos, vontades e anseios, ser coisa e dono, carinhosamente ou não, dar prazer, receber prazer, fazer, morder, arranhar, ter...

E: ...

A: Desejo insaciável de mostrar o quanto gosta, de agradar, de encher de mimos e mostrar que sim, ainda existem casais que se dão bem neste mundo... Vontade de deixar transbordar o sentimento e que se dane o mundo, bom mesmo é parecer idiota perante tudo isto!

E: E o que te impede?

A: ...

15 Seus Mistérios:

Anônimo disse...

T:...

farad disse...

Bastante tempo ausente...

A de Alice E de vai se saber:D . Ou A de Amor maternal por isso A , B e E , Amor maternal (que cuida) ou amor paternal(que proteje) sempre é filho de outro amor, filho de amor amorzinho é :D , legal , como é bom divagar sobre o que não se entende ^^
Bem legal o que cê escreveu ... bom mesmo é parecer idiota perante tudo isso. Mas só quem vê de fora acha idiota, né não? E é exatamente isso o que impede. hehehe

F: Hã? Ah!... Acho que quando acontece não dá para evitar :p evitar é como pingar óleo em água pura.

Putz, como um idiota pode dizer essas coisas?
0_o
Depois dessa acho q preciso dar uma volta
vejo vocês depois

Anônimo disse...

Que esse empecilho te sirva de estímulo pra conseguir o que desejas ;)

Unknown disse...

...becareful...

...cuidado pra não confundir autor/personagem, e ainda assim, quem seria A, quem seria E???...

;-)

farad disse...

dizer com todas as letras ... B de becareful... Esse jogo é interessante .
quem seria A quem seria E? ^^

Elias Júnior disse...

E o que te impede?

E o que te impede de fazer tantas outras coisas além de se apaixonar?

O que nos impede de fazermos o que sonhamos, imaginamos, devaneamos?

Medo, preguiça, passividade, falta de fé em si próprio, baixa auto-estima, tristeza, enfim...

Não é algo pra se responder, é algo pra se experimentar. Durante a vida toda e em todos os percalços que ocorrerem.

Beijo.

Seu fã.

Anônimo disse...

"A vida ensina
E o tempo traz o tom
Prá nascer uma canção
Com a fé do dia-a-dia
Encontro a solução
Encontro a solução..."

Sem muita criatividade pra escrever...

Há muitos muros que precisamos destruir, ou montanhas que precisamos escalar...
Mas será mesmo que precisamos?
É tão difícil...

Ninguém precisa fazer realmente algo,são escolhas...
A questão é que nós temos de arcar com a responsabilidade de nossas escolhas...

E há sempre os discursos...
"Eu quero isso por causa disso"
O discurso é uma justificativa criada por nós mesmos pra explicar algo sem explicação...

C'est la vie...

farad disse...

OLHA, um E!
aos poucos as letras vão se revelando
XD

Unknown disse...

Quanta pretensão, Farad...

Perdido... Doce Aramis... Nem sempre tudo é tão explicativo assim... Eu sei...

Elias, recente e intenso... Tudo é vida..Tudo é experimentação... tua primeira pergunta melembrou uma música assim: "Não vou viver como alguém que só espera um grande amor", e quem sabe seja mais ou menos isso mesmo...

farad disse...

Não vi pretenção nenhuma no que eu disse, mas como o pretencioso da vez sou eu acho que isso é o normal, Né?! não saquei...

Momento história:
Certa vez uma pessoa estava escrevendo uma poesia na minha frente, olhando pra mim inclusive, leu e eu perguntei se aquilo era falando de mim. Que surpresa quando a pessoa disse firmemente que não, dai surpresa ela perguntou porque eu pensei aquilo. "Ué, é que me identifiquei totalmente com oque você escreveu" "tá que bom, mas a idéia é essa, fazer as pessoas mais diferentes se identificarem com a mesma coisa, mas não era sobre você tá""Ok, eu sobrevivo XD".

Moral:Textos são organismos autônomos e imprevissíveis, se você não gostou do que eu escrevi, que pena Eu gostei do seu. Do meu ponto de vista não escrevi nada demais e você está é pegando no meu pé o que me faz muito querer implicar com você de volta, num nível pegar o que você estiver segurando e derrubar no chão, "ops caiu" tipo isso...
Agora me chame de infantil ... BAka.

Anônimo disse...

mas..mas...mas...
o.O

A pretensão foi de achasr que E era de Elias!!! seguindo essa linha, o A seria de Aramis? Seria a conversa de dois homens que sequer se conhecem? O.O
Entendeu? que nem o que eu disse à alminha, pra não confundir autor/personagem... (se bem que A poderia ser de alminha, mas ela tb nunca viu o Elias...ai..Que confuso! rsrsrs =P)
rsrsrsrsrsr

calma... tranquilo....

Unknown disse...

Hum, essa conversa de bocas batidas rendeu, hein?!

Pois é, Lu, mais uma vez vc mostra a sua versatilidade na escrita. Meus parabéns!

bjs. :)

farad disse...

>_< (Ai minha cabeça)
Se tu está achando confuso imagina eu criatura. Mas também ... Pois é , exatamente, a minha suposição nesse contexto tem todo sentido , mesmo assim falei por falar, o que me importa a conversa sentimental de dois homens? kkkk.

No meu vocabulário Pretenção para Suposição tem diferença, mas vá lá , agora até que agora você explicou direitinho.

Passou... Passou...

Anônimo disse...

tu tem paciência de Jó.
E eu não confundi autor com personagem. Só pra constar ;)

Unknown disse...

Obrigada, Alminha.. Muito obrigada...
;)

E bem Farad.. Tudo resolvido? nem tudo é tão simples quanto parece e nem toda confusão é tão absurda quanto se assemelha...

Tecnologia do Blogger.