...::Coisas que eu sei::...


Enfim se libertara...
Depois de tanto tempo, depois de tamanha prisão, enfim sentia-se livre. Respirava.
Após dias e dias de paixão mal resolvida disfarçada de amizade irremediada, estava por si, e estava contente por isso.
Havia deixado para trás o mais de um ano de brigas, carinhos, depressões, desacertos e imprevisões. O futebol com os amigos, as idas a shows com as amigas, as soluções de erros de última hora.
Não que tivesse caído em nova prisão ou coisa similar, apenas via com mais clareza que tudo além era possível, que nada daquela afetação lhe afetava mais, que saberia andar com seus próprios passos sem ter que levar junto mais ninguém.
Era então livre...
Restava algo pleno, do qual não se desfazia - e prezava até, mas sem pensar em algum dia algo mais, sem estar na mão de ninguém sempre que quisessem, sem falsos ciúmes, nem parcos carinhos. Estava por si, só... E gostou muito dessa novidade. Uma nova possibilidade se abria, e na verdade, um novo leque de vida que se revelava, caminhos estranhos, e alguns levemente conhecidos, mas que de qualquer forma eram mais seguros que aquela angústia de estar sempre perto de quem não se deveria. Não que escondesse, apenas não entendia o que (achava) que tinha de volta.
E estava feliz. Não pelo que aconteceu. Nem pelo que poderia vir a acontecer. Mas pela absoluta certeza de que o presente se tornara passado de uma forma delicada como lábios em um beijo suave de despedida, como quem diz "Até amanhã" no portão ao ir embora, com um sorriso, como quem dorme mais cedo pra pensar até adormecer...
Havia sido simples assim...
Sentia-se bem. Não havia por que explicar e ponto final.
Apenas sentia-SE.

Lua Aaliyah

6 Seus Mistérios:

Lua Aaliyah disse...

Pense bem antes de comentar qualquer coisa a respeito, no quanto você me conhece e no quanto acha que merece de me conhecer para pensar que eu e personagens somos os mesmos.

Afinal... A voz lírica do texto é homem ou mulher?

Opine... Escreva... O que você acha do texto... De mim... De tudo...

farad disse...

pensamento:
"Hum, texto novo. Bem legal.Olha, alguém já comentou. Quem será esse aflito, pensando bem , o fato de ser o último a comentar quando se é um dos primeiros a ler, não faz tanta diferença do primeiro a comentar,kkk. Vejamos quem é... ¬¬ hahaha."

agora o comentário:
As vezes se pode fazer uma outra pessoa sorrir, as vezes é fácil e as vezes muito difícil, ser o protagonistas da história de alguém não é para qualquer um, geralmente é um saco!!!.
Chatear e irritar quase sempre é bem mais fácil quando n é acidental ou divertido.
MAs esse sentimento do texto não pode ser dado por outra pessoa né, como se fosse algo que se pode trocar. Nem tomado a força ou roubado.
Esse é o tipo de coisa que me faz sorrir :) quando alguém chega nesse ponto. É dificil explicar o porquê, por mais que eu pense nas palavras. Mesmo que seja alguém desconhecido por mim, mesmo não tendo nada com isso, só se fosse alguém falando de mim e apenas de mim (não é o caso) então não mudaria meu estado de espírito por causa disso.
Liberdade de espírito é um troço lindo de se ter e de se ver, se autora e personagem coincidirem dessa vez acho que vou sorrir ainda mais. Perspectivas positivas partem desse ponto. Espero que você possa aposentar de vez a bola de ferro acorrentada à perna , torne-se uma borboleta* e encontre outra borboleta para voarem juntos livremente ao sabor do vento nesse ano que está chegando.

UM A PARTE: Sem paranoia tá, não estou dizendo para fazer isso ou não fazer aquilo, seria bobagem eu sei, mas espero que aconteça e você curta bastante ^^ de coração. *-A escolha da palavra borboleta não foi acidental é birra mesmo, mas não não se prenda a esse detalhe tá XD.

O mesmo desejo para todos os errantes e acertantes que frenquentam o Blog da Lu.

Aproveitem que estou num dia bom e
FELIZ 2008 PARA TODOS VOCÊS. Curtam que o ano é curto

Anônimo disse...

"Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo" já diz a música...
;)
Não importa o estado de espírito quando você o entende e o vive. Se ele for ruim você aprende, se for bom, você também aprende.E a vida não é um aterno aprendizado? Bom, é o que dizem...

Anônimo disse...

Discordo de todo mundo... ^^
Brincadeira =P

Concordo com os dois comentários anteriores...
E não tenho muito a dizer...
Escreveram antes de mim...

Bem... Pra variar uma citação:

"Já não há sobre o coração
Nenhuma nuvem suspensa,
E não existe qualquer montanha
Para a Lua se esconder atrás dela."
Ikkyu

Acho que é isso...
Quando abri o livro caiu direto nesses versos... XD

Interpretações a parte
é bom ver alguém em paz... Nos faz perceber que a paz é possível...
Mesmo depois das piores tempestades...
O tempo passa...
E podemos continuar...

P.S.: Pensei em apagar a última parte do post, muito otimista, quase auto ajuda...
Tenho de parar com isso...
^^

Anônimo disse...

O post anterior é meu...
Esqueci de colocar meu nome...
Lesado... ¬¬

Anônimo disse...

Eu sei, Perdido!!!!
=P

Vc tem um jeito de escrever indefctível...
rsrsrsrsrsrs

Tecnologia do Blogger.