...::Almoço em Família::...


Se fecha no quarto pra esconder a tristeza

Talheres, risadas, mentiras sem fim
Não é muito o que peço, sossego e descanso
Fique apresentável, sorria e venha pra cá
Falsidade no ar, um cheiro de queimado
"Quando é que você vai arrumar um namorado?"
Não existe
É loucura esse mundo à parte
O parto, as fotos, são vídeos covardes
As roupas, o verbo, as poses, e aí?
São meros disfarces, cobranças ruins
Avisa quando estiver com fome
Vai lá e compre, mostre o que tem
Competindo, provando tudo a ninguém
Se volta, pondo o blues pra rolar
Se cobram ou jogam na mesa as respostas do mundo
Se aumenta o volume e dá um soco no muro
Cuidado com a criança dormindo no quarto ao lado...

Se fecha no quarto e chora sem fazer barulho...

Lua Aaliyah

3 Seus Mistérios:

Anônimo disse...

Realidade

Palavra curiosa,cheia de sentidos...

A felicidade é um exercício, se não me engano, essa é uma idéia do Dalai Lama...

O problema é o cansaço...
E as perguntas...
O que é felicidade? Quem é feliz?
Será que minha diferença, enquanto ser único, é algo bom?

Às vezes dá uma vontade de ser igual...E a gente pensa...
Por que eu? Por que não?

Vai saber...

"Mas tudo passa depressa, só o que é novo interessa..." Leoni

Anônimo disse...

Interessante... houve uma fase em que eu me achava assim, exatamente como escreveu.

Depois não sei se fiquei mais duro,se deixei aqueles pensamentos pra trás, ou se simplesmente amadureci. Hoje encaro tudo isso como um grande teatro em que os atores não sabem quem estão representando e o pior é que acreditam em seus papéis. Hoje eu rio com eles, dou corda pra ver até onde vai a fantasia, as ilusões.

Tudo passa...

Anônimo disse...

'Família...
Vive junto todo dia
Nunca perde essa mania...'

Tecnologia do Blogger.