Fuso Horário

Tem dias em que me perco, dias em que fujo
Dias em que me escondo em cortinas de fumaça
Tem dias em que abro a ti meu coração
Alguns dias sou só sua, outros dias, não

Há dias em que conto e há dias em que me calo
Me fecho em lágrimas, me encerro no quarto
Mas há dias em que os sorrisos nunca me faltam
Alegrias em tristezas que em mim se guardam

Tem noites, antes de dormir, que juro que penso
Viver a vida inteira em prol de um único momento
Sentir cada gota do sopro do vento chegando
Até mim, respirando, soprando, vivendo...

Há dias em que me entrego a um sentimento
À raiva, ao amor, ao sonho ou ao medo
Então não me escondo, vou do céu ao inferno
Dias em que quero ter tudo ou não sei o que quero

Em mim sei, há alguém que não sabe o que é
Se me olho no espelho ele busca viver
Parece ser um alguém que não tem medo de ser
É alguém com quem não sei como lidar
Quer ser feliz e esquecer o que de mal se deu

Há dias tão calmos que até me arrependo
Palavras não ditas, idéias não feitas
Os dias em que tenho as asas cortadas
São sonhos desfeitos e a busca do nada

Tem dias porém que tudo parece dar certo
As coisas vão para frente, os planos acontecem
Mas é raro isso acontecer, e acontece mas é raro
E sempre parece que não vai acontecer
É raro!...

Lua Aaliyah

2 Seus Mistérios:

Lua Aaliyah disse...

...isso é vc quem pode dizer....

Luís CS disse...

é hora de transformar o raro em constante!

Tecnologia do Blogger.