Curriculum Vitae

Aos 5 anos: Descobri que tudo o que minha irmã mais velha fazia era culpa minha.

Aos 7 anos: Percebi que escola nem sempre é tão divertido quanto a gente imaginava...

Aos 10 anos: Notei que a professora sempre inventava de olhar meus cadernos justo no dia em que eu não tinha feito a tarefa.

Aos 12 anos: Vi que alguma coisa em mim estava mudando, mas ainda não sabia explicar muito bem o que era...

Aos 14 anos: De repente, pensar em beijar os meninos não era mais algo assim tão nojento e absurdo.

Aos 16 anos: Vi que pintar o cabelo de roxo, passar lápis vermelho no olho, botar um crucifixo no pescoço e vestir preto para parecer diferente só me deixava ainda mais igual a todos

Aos 17 anos: Primeiro deslize para entrar no mundo dos adultos. Descobri que a coisa que você acha que vai te fazer feliz nunca é o que seus pais querem pra você...

Aos 18 anos: Não mudou muita coisa dos anos anteriores... Maior? Só na idade mesmo...

Aos 19 anos: Percebi que a vida universitária é muito mais do que se imagina, e que justo os professores mais chatos são os que dão em cima de você, e os mais legais são os mais sérios nessa área...

Aos 20 anos: Tive jogado na cara que a vida não é mesmo um filme de amor....

Aos 21 anos: Aprendi que basta ser eu mesma e pronto... o resto que se dane..

7 Seus Mistérios:

farad disse...

Está Contratada XD

Luís CS disse...

Aí dentro, Farad-Roberto-Justus! Deixa a Lu em paz! Ela nãpo tá fazendo entrevista de emprego pra tua "micro-empresa"!

Gostei do texto, bem original! Mas acho que vc devia tentar fazer um outro, tipo com todas aquelas marmotas de experiência de trabalho, cursos e formação! Sei que sua cabecinha vai achar um jeito bem legal pras respostas!

E desculpa o desabafo com o Farad... mas foi a gota!

Lua Aaliyah disse...

Desafio feito, desafio aceito!! Aguardem novidades...

Ai..ai... desconto né???

farad disse...

Não sabia que te chateava tanto Luis, e olha que nem comecei a pegar no seu pé e acho que nem vou começar também, pra que né? Também não vou te pedir desculpas.

Ok, acho que o melhor mesmo é deixar a moça em paz, estou guardando minha chatice no armário por um tempo. Não prometo deixar de deixar comentários, mas vou tentar ser apenas mais um espectador.

Lua Aaliyah disse...

OOWWWW
VCS 2!!!
Assim, isso aqui não é guerra não, é MEU blog, são MEUS textos...
Putz, vcs 2 são os únicos que passam por aqui, vão brigar agora, é???
Assim tiro logo este do ar tb, e aí pronto, num posso fazer mais nada!!!!

Luís CS disse...

Por respeito a minha amiga Lu, não vou dar a resposta que vc merece, até porque vc já deve imaginar... Mas vou re4sponder a seu comment com um "sim" e um "que bom". Entenda o que quiser.

Beijos, Lu.

Autismo Frases disse...

Sem dúvida, o melhor currículo que eu já vi. As empresas deviam olhar mais para esse tipo de experiência do que o simples profissional.
Esse negócio da professora olhar os cadernos acontecia comigo também. Parecia que ela adivinhava. Um dia eu não tinha feito a tarefa. Ela resolveu olhar. Mas quando chegou em mim, ela pulou e disse: "Ah. Você não preciso olhar." Eu fiquei tipo O-O kkkk Depois eu acabei falando pra ela.

Tecnologia do Blogger.