Série: Pequenos Diálogos

- Como a gente sabe que é suficiente? Eu olho pra você aqui, ao meu lado, e deus, como quero te ter aqui ao meu lado todos os dias e noites e horas que eu tiver concedidas e poder te tocar e abraçar e beijar, por que não é sempre que a vida nos traz um sentimento assim, tao forte e intenso que até parece que nunca vai caber dentro do peito e então se espalha pelo corpo inteiro. As pessoas não fazem ideia do quanto demora achar um amor como esses na cidade, e me perdoe se uso palavras grandes como "amor", "sempre" ou "nunca" mas essa é a força do que sinto. Respira um pouco aqui perto de mim, me deixa ver teus olhos se fechando, seu sorriso enquanto dorme, me perder entre teus lábios e dentes, línguas e olhos, já falei como acho lindo teus olhos? Duas brilhantes fontes de mel, na qual me embriago toda vida que mergulho profundamente, mesmo que isso te deixe sem graça... Assim, tão sem graça quanto você ficou agora! Eu podia ficar assim sempre, na verdade eu queria parar o mundo nesse exato instante... Pra ficar assim... Só assim... Como se nada mais existisse, e na verdade nada mais existe mesmo, a não ser essa vontade latente de estar junto... Perto.. De mostrar pra todo mundo que eu já não sou mais eu, assim como sei, eu sinto, eu sei que você já não é mais você, somos misturados nesse infinito sentimento que nos liga... Como guardar isso pra gente, como mostrar pro universo, como manter, como gritar pro mundo inteiro o que eu sinto?

- Basta deixar que só eu veja o meu reflexo nos teus olhos e que você se veja só nos meus... O universo somos nós...

0 Seus Mistérios:

Tecnologia do Blogger.