Em busca da trilha de volta ou a little bit of me

Eu não me perdi... Apenas foram seis anos que pareciam seis vidas... Quando tudo começou era desprentensioso, apenas desabafos que viravam textos e dúvidas e para mim, canções... Canções das quais nunca consegui me desfazer... Mas que a certa altura também não conseguia mais escrever.
Falta de inspiração? Não
Mas o que antes era uma forma de não sufocar sendo sufocada em meio a faculdades e trabalhos e romances e amizades e família e tantos sentimentos que acabei achando que era melhor deixar para lá do que transformar em algo belo e ainda aliviar a alma.
Então deixei esse mundo de lado e fui viver... Fui estudar... Fui conhecer gente... Abandonar gente... Deixar coisas chegarem, deixar outras para trás, dizer sim pro que eu negava, dar adeus ao que me agarrava... Acertei assim assim.. errei outros "assins" e no meio de uma noite de sexta feira me dou conta de que não dá para fugir daquilo que está dentro da gente.
Posso não ter mais a dor de cotovelo, mas há a angústia de ser a companhia perfeita. Posso não ter mais a dúvida sobre estar na faculdade certa, mas restam os desafios de estar na carreira certa. Posso ter a certeza do que sou em família, mas será que terei a capacidade de criar minha própria família?
Acho que o que me trouxe aqui de volta foi essa compreensão: de que nunca saberei de nada, exceto que não tem como esconder a imensidão universal que existe dentro de mim, imensidão que se não for explorada da maneira correta, transforma tudo ao meu redor em um buraco negro que vai sugando tudo e quando me dou conta, estou perdida como no começo, quando a única coisa que eu sabia era o ônibus que devia tomar para ir para a faculdade, sem saber que o que aconteceria dali para frente deixaria consequências em cada um dos meus dias...
Se perdi a mão? Não sei, espero que não...
Vamos ver?

0 Seus Mistérios:

Tecnologia do Blogger.