No one's got it all...



"In your house I long to be
Room by room, patiently
I´ll wait for you there like a stone..."


Você já ouviu falar nesses fantasmas que nos aparecem à meia noite. É aquela coisa do novo dia que já começa antes mesmo que o outro acabe. Assim sãos os fantasmas das histórias da nossa vida; quando a gente vê já se meteu numa nova confusão sem ter ao menos como acabar ileso a história anterior...
***
A noite avança e a gente fica aí pensando na vida. Aproveita e liga o som, deixa a música tocar. Coisa bonita isso, desse vebo deixar. Deita contando carneirinhos. Relação complicada essa com os carneiros. O quarto, iluminado, pela Lua reflete sombras no teto, paredes. All day stearing at the ceiling making friends with shadows in my wall. Um dia quando você não foi beijada a vida não pareceu assim tão só. Mas Luzinha se sente sempre sozinha, já disse isso pra ela. Parece que mesmo quando a gente sorri - e Luzinha tem um bom humor incrível! - tem sempre uma pontadinha de tristeza no olho lindo que ela tem. Às vezes acho que sou eu. I hate to look into those eyes and see an ounce of pain. E assim a gente vai, um dia de cada vez, um dia de sol, um dia de sal, um dia que vai amanhecendo em fuga de amor e música. Step one: you say we need to talk. Ah como a gente se trai nessas canções. São os ecos vazios preenchidos de matéria intocável que nos comovem tanto. São apenas músicas. Apenas o silêncio sendo quebrado. I'm done with broken people. Apenas escuto o coração batendo. Luzinha tem um coração lindo, mas complicado. E o que são as coisas belas, se não tristes, difíceis e complicadas? Mas diante desta cena apenas ficamos confusos e impotentes por que é muito, muito difícil segurar a luz na palma da mão. Luzinha bebe vinho ouvindo música e me sinto embriagar. Pensa naquela noite, devia ter ficado quieta. Nunca fico. Sempre tomo decisões erradas e complico mais ainda as coisas. Mas vê-lo ali na minha frente, com seu sorriso habitual sem ser pra gente, devíamos mesmo era esquecer. Maybe I´m just too young to keep good love from going wrong. Seria melhor não com vinho. Ela devia ter ouvido meu conselho, a gente sempre deve ouvir os próprios conselhos. Não esquecer que eu sou ela, ela sou eu. I have to block out thougts of you so I don´t loose my head. Não quero crer que consiência seja mesmo algo que colocam em nossa cabeça. Quero ficar na cabeça de Luzinha. O que me diz? I´m the hero of the story, I don´t need to be saved...

1 Seus Mistérios:

Anônimo disse...

A música já me guiou tantas vezes, acho até que a vida é que é trilha sonora.

Tecnologia do Blogger.