Me odeie

Eu preciso parar de pensar em você, senão perco de vez a cabeça. Os pensamentos rastejam como baratas deixando ovos na minha cama. Deixo cair alguns pedaços de fita apenas pra lembrar que estou sozinha enquanto vejo filmes na minha mente que fariam um filme pornô parecer bobagem.
Meu orgulho já se foi e meu cérebro parece sangrar; um pouco de paz é tudo o que quero de você, será que você nunca mais vai me ligar de novo? E você nunca mais vai dizer que me ama, apenas para jogar isso na minha cara? E nunca mais vai querer falar comigo só por que fui eu quem pediu um pouco de espaço?
Então me odeie hoje. Você tem que me odiar amanhã. Me odeie e assim você verá enfim o que é bom para você.
Estou sóbria agora, e já fazem três meses inteiros, e isso é um feito que você me ajudou a conseguir. Engraçado, a única coisa que sempre nos separou é exatamente aquilo que eu nunca mais quero tocar de novo. De uma forma meio estranha eu quero te agradecer por segurar minha cabeça, minha mão tarde da noite, pois enquanto eu estava ocupada pirando e lutando contra mim mesma, você simplesmente tentava acabar com a briga.
Você nunca duvidou das minhas estranhas opiniões sobre coisas como suicídio, e você fez até com que eu me elogiasse quando a vida estava muito dura de aguentar. Então eu vou embora para bem longe, para algum lugar onde jamais eu sequer passe pela sua cabeça, e fazer o que for preciso pra que você me esqueça e não sofra mais pelas minhas bobagens.
Então me odeie hoje. E me odeie amanhã. Me odeie por tudo aquilo que eu não fiz por você. Me odeie de um jeito, mas de um jeito bem difícil de engolir. Me odeie e então você finalmente verá coisas boas para você.
E com o coração muito triste eu te digo adeus e vou embora chutando as sombras pelas ruas por cada erro que eu cometi. E como uma garotinha, eu na verdade nunca soube como ser uma mulher até que vi seus lindos olhos chorando e segurei sua face com as mãos. Então caí de joelhos gritando "Faça isso ir embora, vamos acabar com isso! Apenas faça um sorriso voltar e brilhar como costumava ser." E então você sussurou "Mas, como você pode fazer isso comigo?..."
Me odeie hoje. E me odeie amanhã. Me odeie por tudo aquilo que eu não fiz por você. Me odeie de um jeito, mas um jeito bem difícil de engolir. Me odeie e então finalmente saberá o que é bom pra você.
Para você...

( Música original: Hate Me)

1 Seus Mistérios:

Elias disse...

Que forte, gostei do que escreveu. Há bastante sentimento nele.

Vontade de te abraçar.

Beijão.

Tecnologia do Blogger.