Não do Mascarado

"Quem é você
Diga logo se gosta de mim..."

É esquisito te ouvir falar que caiu na própria armadilha... Em tempos de filmes sobre vampiros ou prostitutas, parece que você é quem foi mordida pelo veneno do escorpião.
Parafraseando Caio Fernado Abreu, não baby, não adianta ficar quietinha, lá vem o amor nos dilacerar de novo... Mais um gole de vodca para esquentar o frio que desceu da serra comigo. A cabeça anda distante, uma sensação de que você perdeu algo em algum lugar do caminho.
E me diz, como uma pessoal aparentemente racional pode racionalizar a impressão tão forte deixada por um simples sorriso? Tá limpo que tem aquelas horas em que digo "ah não querida, eu me recuso a ficar ansiosa assim por causa de alguém que eu apenas vi", mas no fundo a gente sabe que não é bem assim que a coisa funciona.
Acontece que... A gente leva tanta porrada da vida que vai cada vez mais se fechando, se trancando numa armadura. Como pode assim, não mais que de repente, um dia, nada mais que apenas um olhar te pega desprevenida e derruba toda a sua guarda? Como estar aqui escrevendo sobre alguém que eu mal conheço?
Paciência é uma virtude...

"Mas é carnaval
Diga logo quem é você..."

5 Seus Mistérios:

Lost guy disse...

"A luz apaga porque já raiou o dia
E a fantasia vai voltar pro barracão
Outra ilusão desaparece quarta-feira
Queira ou não queira terminou o carnaval."

Carnaval é isso mesmo...
É uma liberdade que prende, algo assim,sei lá...
deve ter a ver com se conformar/conformismo, certo?
hehehe

Lua Aaliyah disse...

Quando não se tem opção, já está escolhido, né???

Lost guy disse...

Isso me lembrou uma frase.
"Deus não joga dados."
Mas eu não sei, não sei até que ponto nós temos escolhas, isso tudo é muito complicado de pensar, vai ver no final nós somos o que os hindus e aborígenes falam, apenas sonhos de deus.
e como sonhos, podemos ser boas recordações dentro de nossa brevidade.

Lua Santos disse...

Isso me lembrou uma música do Paulinho Moska:

"Não somos mais
que uma gota de luz
Uma piada de Deus
Somos um capricho do sol no jardim do céu..."

Lost disse...

"Somos um capricho do sol no jardim do céu..."

fazia tempo que eu não via um verso tão bonito.

no teu caso, um capricho da lua, certo?
hehehe
^^

Tecnologia do Blogger.