...::Mais Nenhum Dia Com Ela::...



A gente senta aqui no fim da tarde, e eu não consigo aguentar esse teu jeito, essa tua expressão de nãoseioquefazerdavida. O que há de ser feito? A vida é como é e ponto. Não queria ser cruel em um momento como este, mas nada mais resta para ser feito. Eu apenas queria te ver bem, entende?
Eu sei meu amigo, é quando o Sol se põe que as coisas doem mais. Seja dor de dente ou no coração. Sempre quando a noite vem.
Dá pra ver nos seus olhos que você sente saudades dela. E em cada sorriso falso seu, também. E não gosto de te ver por aí desperdiçando seu mel entre plantas carnívoras, se perdendo em outras bocas que não são de quem você ama; e você está aqui comigo sentado neste fim de tarde, com seu celular na mão, a foto dela que um dia foi seu papel de parede no computador, se (e me) perguntando se deveria ou não mandar uma mensagem para ela. Porque as pessoas tornaram algo vergonhoso sentir saudade? Ou ainda, assumir que se sente saudades... Eu sinto saudade de um amor distante, saudade de uma coisa que já vivi, saudae do cheiro de segurança com café e torradas que sentia de manhã cedo na casa de minha mãe... E não tenho medo de admitir isso; são minhas marcas e minhas cicatrizes que trazem em si as histórias de por onde eu andei e o que eu vivi, e a saudade é apenas mais uma cicatriz, mas que ninguém além de mim vê por que é uma cicatriz na alma.
Você, você sente saudades dela. De cantar Livin´on a Prayer bem alto, junto com a música no carro. Do sorriso dela enquanto você tocava violão e cantava seus loucos blues. Saudades de quando ela olhava sério para você e dizia que ia ficar tudo bem. Saudades da forma como seu peito se encaixava perfeitamente no colo dela. Saudades dela te empurrando pra fora da cama durante a noite. Do som da respiração quando juntos vocês assistiam algum filme na madrugada. De dar "bom dia"...
São as pequenas coisas bobas que fizeram tudo ter valido a pena. Que fizeram você acreditar que era feliz junto com ela.
E aposto que ela também fica no quarto escuro dela repassando cada momento, tentando buscar em cada um os sinais de que algo estava indo errado. Talvez ela lembre apenas das coisas boas. Talvez ela devesse rever tudo...
E agora? Porque é ridículo baixar o orgulho e dizer que ama?
O mundo transforma os sentimentos em algo muito mais cruel do que eles poderiam ser... Nos fazem acreditar em almas gêmeas, mulher dos sonhos, e agora te vejo aqui, se sentindo perdido e vazio, ignorando ligações da última menina que você beijou noite passada enquanto pensava em outra. Não sou alguém tão especial a ponto de querer te aconselhar ou algo do tipo, mas apenas aprendi que nada na vida é cósmico ou estava predestinado a ser. Tudo é apenas coincidência e cabe a nós escolhermos quais coincidências devemos levar adiante.
Talvez a garota dos seus sonhos fosse diferente, talvez mais bonita, talvez de outra maneira. Sim, a garota dos sonhos talvez fosse perfeita. O que você deixou passar foi o detalhe de que a garota que te amou era melhor que a garota dos seus sonhos. A garota que te amou era real.

2 Seus Mistérios:

[ vazio ] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sergiano silva disse...

a frase final é uma citação do "500 dias com ela", não?

Tecnologia do Blogger.