EU TENHO MEDO (1) que o meu jeito solitário de pensar me produza novas reflexões da solidão que há por vir...

EU TENHO MEDO (2) que a reflexão da solidão que há por vir me provoque paura. E que no confronto com o "só" eu venha a me inibir...

EU TENHO MEDO (3) Medo só. Medo em dó, ré. Medo em mim.

2 Seus Mistérios:

Elias Júnior disse...

Um>>O jeito solitário é apenas a forma exterior como se apresenta. Por dentro há várias Luas, que brincam, riem, choram, reclamam, querem ser mimadas, planejam estratagemas, sofrem e são felizes. Você não é solitária. Não há o que temer. Embaixo da sua cama não há monstros, duvida? Olhe.

Dois>> O confronto com seu "eu interior" provocará paura porque vc estará se conhecendo, e há coisas que não vê e quando vê-las sentirá contradição. Não ache isso ruim, são os primeiros degraus do autoconhecimento.

Três>>Você não percebeu, mas já achou a solução. Cante. Dance. Faça músicas aleatórias, mude a letra do que conhece, ria, seja palhaça, pra quem você deve contas?

Quatro>> Quero te dar um bom conselho: Isso passa, não fique triste pelo momento que está passando. Em breve lerei a postagem "Eu não tenho mais medo".

Beijo.

[ vazio ] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tecnologia do Blogger.