...And I quote....myself...

“Descobri essa noite que o melhor remédio pra insônia é chorar. Chorar, chorar que nem criança. Já notou que criança quando cai chora, chora, chora, parece que o mundo vai acabar, até que de repente ela levanta e vai brincar, como se nada tivesse acontecido? O melhor é chorar até secar pra depois sair para brincar. Mas e se nunca secar, do que é que a gente brinca?”

“Preciso cuidar de alguém, pra sentir que pelo menos algo na vida faz sentido, basicamente sentir que há sentido, entende? Porque senão, qual a minha utilidade neste mundo? Me diz, o que é que eu sei fazer? Você sabe que sou uma daquelas pessoas que não tem habilidade para fazer coisa nenhuma, a não ser me doar.”

“Me desejar boa sorte na vida é algo quase tão inútil quanto um relógio que marca apenas os minutos. Quando chega a hora em que todas as esperanças acabam é que Caio Fernando mais faz sentido e nada há para ser esperado. Nem desesperado.”

“Não entendo por que as pessoas têm medo da chuva. É só água caindo do céu.”

“Não, ninguém entende o que se passa na mente de uma pessoa quando não se passa nada na mente de uma pessoa que finge não passar nada em sua mente.”

“E cubro meus sonhos, meu corpo, meus ouvidos com os lençóis ainda manchados, repetindo pra mim mesmo que é apenas mais um dia, que logo tudo volta ao normal (mas não volta, a gente sabe), encolhido quietinho, esperando o filme da sessão da tarde começar, indo para outra vida, outra história ali da televisão, onde acabo te encontrando, e você, com flor no cabelo, me abraça e repete que agora passou... Já passou, está tudo como deveria ser...”

“Bom seria se as tristezas se pusessem com o sol...”

“Passamos tanto tempo presos a horas e regras e explicações que quando estamos consigo mesmos, podendo fazer o que bem entendermos, assusta... Preciso(amos) de amarras e correntes para sentir(mos) que estou(amos) no chão, no mundo!”

"queimando gasolina pra não queimar meus neurônios"

” Ah, com os solitários as palavras também passaram a ter um sentido a mais, e então tudo ficou mais difícil de se expressar e maior de se sentir...”

“Por que o mundo não pára pra que nos reconstruamos, e nem para que a gente possa pensar com clareza, tudo acontece caleidoscopicamente, e as únicas coisas que parecem seguir o curso normal de sempre são as lágrimas que corriam de seus olhos...”

“(...por que você sempre fala de existencialismo e eu insisto nas canções de amor...)”

Citações de: Escritora deste blog que estás lendo.

1 Seus Mistérios:

[ vazio ] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tecnologia do Blogger.