...::Perfeição::...



Abriu a porta de casa.
Acendeu somente a luz da sala. Foi ao quarto, pegar outra roupa, uma limpa, tomar um bom e delicado banho, arrumar-se.
Era bonita. Não de uma beleza extrema, dessas modelos de revista; pelo contrário, possuía uma beleza verdadeira das mulheres reais, com curvas e formas.
A água escorria-lhe pelo corpo. Ela estava ansiosa. Pensamentos mil na mente.
Também era inteligente. Conhecia sobre arte. Diria até que tinha bom gosto. Sabia conversar. Portava-se bem nos lugares. Uma dama.
Vestiu-se... Roupa leve, pois fazia calor. Ligou o som... B.B. King fazia amor com sua guitarra. Foi preparar o jantar. Esquentou a água, fatiou a cebola, temperou o molho... Macarrão carbonara... Uma especialidade que gostava de fazer em dias como aquele. O telefone toca, ela distraídamente fica a aconversar enquanto alimenta os peixes no aquário da sala. Sorri. Estava leve. Tinha tido uma semana difícil, mas enfim acabara.
Abriu o vinho. Tomou uma taça enquanto esperava o molho apurar. Confere o celular, vê o que falta na geladeira. No dia seguinte iria ao mercado providenciar o que faltava. Põe a mesa. Estava tudo pronto.

...

Estava tarde já.
Ela nem havia notado o tempo passar! Se não fosse o cansaço - bom de sentir, mas sempre cansaço - talvez ela nem se apercebesse do passar das horas.
Cuidou de si, creme no corpo, roupa de dormir. Era bem vaidosa, não ao ponto egoísta da palavra, mas gostava de estar bem, perfumada, feliz consigo mesma.
Deitou-se na cama. Ficou à espera. Sentiu-se. Sabia de seu valor. Gostava de ter alguém do lado, sentir o calor. Mas ainda assim, não conseguia. De que servia tanta pefeição se à noite ela se amava sozinha?

6 Seus Mistérios:

Anônimo disse...

Intrometido 01
Como diria Farad...^^

Acho que esto começando a perturbar com meus posts...-.-'
Fazer o quê...^^

Adorei o texto...

" Pergunta: Aos foragidos da sorte como os aconselharás, ó mestre?
Resposta: Quando atingires o limite do teu cansaço e não puder esperar mais, pára e medita: talvez o objeto de teu desejo seja mais um blefe do destino."
Assuramaya - O Sermão do mestre na mansão da Alma

Lua Aaliyah disse...

Perdido...vc JAMAIS perturba...deixe de ser capricorniano um pouco...
=P

E pra variar me trazendo a palavra certa...

Quando crescer quero aprender mta coisa com vc...^^

farad disse...

para não dizer que eu só sei ser intrometido, ácido , chato, confuso, etc. E que não falei de flores.

Hoje eu me dei conta de quanta saudade eu sinto de você, por isso peço desculpa por esse jeito as vezes intragável, as vezes indiferente. Você merece é ser cativada .

E eu estou dizendo isso porque é verdade e não para responder o poeta, me importo é com o que pensas só isso. Se não quiser comentar essas palavras, tudo bem.

Eu vou entender e serenamente recolher-me ao meu lugar e continuar lento o blog silenciosamente

abraço

Anônimo disse...

tudo tem o tempo certo pra acontecer...durante um tempo foi preciso que ela se recolhesse e se esquivasse dos que a queriam cuidar.agora que ela começou um novo tempo faz-se necessário uma adaptação do seu meio para que as coisas aconteçam como ela espera e deseja...
tudo uma questão de tempo...

Anônimo disse...

Concordo com a alminha...
^^

Anônimo disse...

obrigada pelo apoio poeta ;)
Ei! tu não vai no meu blog não é?Quero seu comentário a respeito do que está lá!

Tecnologia do Blogger.