Faz parte da sua vida???

2 Seus Mistérios:

Anônimo disse...

Caminhando sozinho pelo misterioso universo lunar...
Pensando...(o que é extremamente difícil, se considerar minha vida, pensar tem me doído ultimamente...)
olha pra um lado,olha pro outro...
Faço um rabisco no mural...
Não é um sol, me desculpe Renato Russo...
Desenho uma Lua...
Cheia, pálida, com aquela aura de sonhar...
é ficou legal...^^
Faz parte da minha vida ser um amigo da Lua...
Assim como não saber o que ela pergunta, mas tentar ajudar de qualquer forma...
Mesmo sendo um intrometido de quando em vez...

P.S.:Post imenso...

=P

farad disse...

já perguntou isso direto a pessoa?

... que importa os "se" ?

Recentemente uma pessoa próxima me perguntou.
-Você está o tempo todo na defenciva, não cança não?

acho que nos parecemos nisso, hehe.

Tecnologia do Blogger.