...::Mais além do que se lê::..



Fazia tempo que não se viam. Sentia falta? Ela não sabia, mas pensava. Havia pensado em perguntar, pensado em sumir, esconder ou simplesmente dizer. Achou por bem esperar... Não sabia o que falar mesmo...

Então eles iam juntos, animados, próximos. Mas naquela noite nunca foram tão distantes... A pele, o contato, a conversa distraida sob as estrelas, o olhar em volta... Tão longe... Nem pareca que fazia tanto tempo que eram assim. E não era a primeira vez...

Acabaram por se rever. E conversaram como se a semana não tivesse passado. E se entendiam, e ela não sabia, e mais se confundia. Agora não sabia mais o que pensar de vez. Acho que queria ficar sozinha um tempo...

Ela achou que talvez desse certo. Tentou e se empenhou, mas esforço de um numa relação de dois não é suficiente. Não precisa ser gênio para saber...

E ela achava que tudo daria certo, apesar da utópica distância.

Não...Os dois não eram não... E ela não ficou bem... Se sofrimento amadurece, talvez preferisse morrer verde...

Sorria... Escondia... Virava o rosto para não notar...

E então estava dividida. Ir ou ficar, mudar ou permanecer. Falar ou emudecer... Melhor era sentar e esperar para ver o que acontecia...

Lua Aaliyah

4 Seus Mistérios:

Anônimo disse...

Seus post para mim às vezes se assemelham a testes de Rorschasch... fico tentando descobrir o significado mais pessoal, oculto... mas será que eu que não quero, tento, procuro, ver esses significados? Quem sabe...

Anônimo disse...

passeando na madrugada...
Olha só! um pensamento solto no mundo da lua...
Esse pensamento solto pode ser mais significativo que aqueles pensamentos de anos de reflexão...
é uma questão de perspectiva... Como tudo mais?
Sei lá...

"Como é que existe alguém
Que ainda tem coragem de dizer
Que os meus versos não contêm mensagem
São palavras frias, sem nenhum valor..."
Lupicínio Rodrigues

Eu vou citando pois minha voz é ruim para cantar...
Espero que a lua realize
o desejo de seu sonhar...

farad disse...

Não me empurre pois estou a 5 passos do precipício...
Acho que é uma letra do Creed. ^^
É ai que reside a graça, cada passo é uma passo mais perto da verdade, medo não faz as coisas acontecerem, você é que faz.

hum...(pensando algo útil pra variar)... Uma vez li uma história onde uma garota ia pedir um conselho ao protagonista, ele respondia :
-Você veio me perguntar, mas já sabe o que fazer!
-Como assim, é claro que eu não sei?!
-Você me conhece, sabe o que eu vou dizer, então quando me escolheu para conselheiro você já tinha decidido e estava querendo meu apoio na sua decisão.
Pois é, apoio é mais importante que conselho.

don't wait too long, faça o que tem que fazer. nos vemos por ai.

Luís CS disse...

Ué? Textos que podem conversar entre si ou há uma história por trás das histórias que de alguma maneira as liga? Tem caroço nesse angu literário e eu desconfio ter vistos uns fios que ligavam uma coisa à outra...

Tecnologia do Blogger.