...:::Diário de Bordo:::...



No início sonhava com amores e castelos e corações. Deitava-se na cama e, antes de dormir, imaginava... Declarações de amor, poesias e café na cama, fazer amor todas as noites, ouvir “Eu te amo”, cinemas, flores, ligações intermináveis todos os dias, cuidados de um ao outro, meu amor, minha vida...

Depois então sonhava com carinhos e respeito e atenção. Deitava-se na cama e, antes de dormir, imaginava... Ligações, cafuné, uma rosa roubada no final da tarde, uma ou duas ligações para saber como estão as coisas, cinema, ir pra cama algumas boas vezes por semana, selinho na despedida, meu lindo, minha querida...

Então sonhava com companhia e proteção. Deitava-se na cama e, antes de dormir, imaginava... Um convite para sair, um filme no sofá num sábado à tarde, um chocolate roubado da caixa que o irmão caçula ganhou na escola, uma mensagem fora de hora no celular, transar algumas vezes, abraço e tchau, meu fofo, minha gatinha...

Daí sonhava com satisfação e desejos. Deitava-se na cama e, antes de dormir, imaginava... Um ilustre desconhecido, “Olá, tudo bem?”, beijos frios, um refrigerante ou um drink, uma dança, número errado do celular, foder uma ou outra vez, beijinho de um lado, beijinho do outro, três para casar, eu, você, até um outro dia...

Agora...Agora era diferente....

Agora, só dormia.

Lua Aaliyah

9 Seus Mistérios:

Anônimo disse...

Parabéns...hehehe..grande texto... e me faz lembrar atos e fatos. É o tipo da coisa que se pergunta: "Como eles admiravam estarem juntos! Até que tudo se transformou em não. Tudo se transformou em não quando eles quiseram essa mesma alegria deles. Então a grande dança dos erros. O cerimonial das palavras desacertadas. Ele procurava e não via, ela não via que ele não vira, ela que, estava ali, no entanto. No entanto ele que estava ali. Tudo errou." ... e por aí se vai hehehe..

B., Antonione disse...

Sabes que não posso entrar em consenso com o texto, não posso nem mesmo abandonar o sonho de ler o tcheco, como sabes. Só não esperava de ti que realmente achasse tudo isso de pouca relevância... de “tudo isso” entenda como uma única coisa.

“Desfaz o vento o que há por dentro desse lugar que ninguém mais pisou, você está vendo o que está acontecendo...” – Resposta, Milton Nascimento –... apenas o trecho que me chamou atenção, espero que não se desvie muito do significado que quero dar (mas é o risco).

Eu acho que sabes o que realmente diria, mas enfim, acho mais conveniente deixar o restante do comentário pra outra ocasião.

Anônimo disse...

Luazinha...
Adorei seu texto...
como realmente sonhamos, sonhamos e sonhamos,rsrs

Mas nunca desista de seus sonhos...

Gosto muito de vc menina!!!

Beijo

farad disse...

Em poucas palavras

Imaginando coisas só; Sonhos.
Ações imediatas na prática; Realidade...
Para um todas as palavras são belas, mas não bastam, para o outro meia palavra na hora certa é potente e satisfaz.

Eis as regras do jogo. Poderia falar mais porém é desnecessário a moça foi dormir(pelo que consta) e eu estou morrendo de sono.

B., Antonione disse...

*só corrigindo
"Resposta, Samuel Rosa e Nando Reis"
(eu estou com muito Milton na cabeça...)

Anônimo disse...

muito bom, muito bom!

Anônimo disse...

se não se importar, gostaria de colocar no meu blog um link para o seu.
beijos

Valquíria disse...

perfeito!

Luís CS disse...

Quantos sentimentos espalhados e reprimidos no texto (não que sejam os seus - criador e criatura, há diferenças). Me identifiquei. Forte. Muito Forte.

Tecnologia do Blogger.