...::Roxo, Lilás e Violeta:::..


A cor da tardinha quando chove. Ela olhava pelo vidro da janela . Apenas o abajur aceso, sozinha em casa. Música ligada, computador tocando.
Salto agulha, saia roxa na altura dos joelho, blusa branca com tons de lilás, ela esperava. A cor dos papas, ela que não era santa. Lembrava. Perfume de lavanda, cabelos curtos, unhas finas pintadas, ela esperava. Música no ápice emotivo.
Agora uma vela, chama em lusco-fusco, acende um aroma de malva pelo quarto.
Reclinada no encosto, morde uma ameixa ainda fresca; uma gota de polpa cai em seu colo descoberto pelo decote. Olha a taça de Merlot ao lado. Ali era o mundo. Uma aura sofisticada e pervertida que tudo envolvia, a solidão da própria companhia. O mistério de encontrar quem tão cedo veria trazia sensações, e uma luz néon parecia atravessar seu corpo. Pensamentos furta-cor, sua lembrança trazia anil ao cérebro.
Não seria cedo que aconteceria, havia tempo para mais uma fruta antes de retocar o batom. A uva impregnava-lhe os lábios. Ao som de Lily Allen. Faz um certo calor em contraste ao distante frio. Não sabiam o quanto faziam bem.
Pensava inebriada pelo tinto do vinho. Era uma mulher. Sabia que não chegaria, mas esperava ainda assim. Em todo caso, iria. Bombom de chocolate com licor e cereja. Certamente encontraria o desejo quando chegasse.


Lua Aaliyah

6 Seus Mistérios:

Anônimo disse...

Miríade de cores, sensações... de onde vem a inspiração para tantas cores, cheiros, gostos... algum relato vindo das tradições líricas de algum viajante pretensamente moçárabe?

farad disse...

Eu olhava para o mesmo céu da persona do texto(com um eu menos poético) .
É um céu de reminicências mesmo, algo como "acho que dobrei errado no segundo cruzamento lá atraz :p"
O que não quer dizer que não vá chegar no seu destino.
Gente como nós sempre acerta, cedo ou tarde.
Só que você parece aproveitar o caminho melhor do que eu, em alto estilo, hehe

abraço

B., Antonione disse...

Um retrato em formas e cores que inspira até um doce toque afrodisíaco em todos quatro cantos da casa... uma ameixa mordida sob a luz lusco-fusco das velas, intensificando já toda a singularidade das cores e, que vem a formar inclusive um jogo destas, em que a cada momento surgem mais dessas cores disputando o fundo principal. Surgindo até sobre as cores um mistério particular... qual será a próxima cor do itinerário desse jogo de cores? E até que ponto posso vê-las?
E eu variando indeciso, fico... entre o frio e o calor (apenas tentando sentir o que posso)...

Bjão, dona Lua! (as novas cores no blog vieram a calhar bem) =)

Anônimo disse...

Sensações... Sensações... Sensações...

Bruno disse...

sorrindo por aqui...

Luís CS disse...

Num dia comum, ele se preparava. Cabelos castanhos escuros para combinar com os olhos de raposa claros. Da lado de fora o poste iluminava em tom amrelo-alaranjado o pouco que restava de sua descência. Mesmo assim algo sobrava no negro do paletó e o vermelho da blusa. Algo de seus sentimentos azuis calmos que preferia mentir. Afinal, aquela lua prateada ainda reservava uma noite cinza. E ele seria o desejo quando necessário.

Tecnologia do Blogger.