...::Lua Cheia Blues::...



Na meia noite desse fim de linha
É um canto escuro em uma noite fria
À sombra de tudo aquilo que
eu não quero lembrar
Há feridas tão profundas que
nem o tempo consegue alcançar

Uma dose a mais escondida no travesseiro
Um beijo na boca do ser ao avesso
Mais uma marca no espelho do banheiro
Um afago com um tapa pra matar essa charada

Se tudo o que se quer é em benefício do que se faz
Tudo o que desejo é o vazio que me traz
Se é o não querer que move meu mundo
Eu que um dia quis demais
Fiquei aqui
Sentada nesse chão sujo

Lua Aaliyah

4 Seus Mistérios:

farad disse...

Se não souber que hoje é lua cheia perde um pouco da magia da coisa, ou não.(será que ela estava esperando para postar hoje? nãaao)

Também podia se chamar "Lua Cheia de Blues" também fica um título legal não acha?

Provocativo, estou lendo e imaginando aqui, quase ouvindo, :)

um abraço moça

B., Antonione disse...

Por vezes o vazio acaba por ser o espaço mais cheio de si, ainda que não pense em ser. Pois que são as belas coisas senão vagos significados cheios de tudo que há?!

E no fim, nada se vive sem o eterno vácuo de alguns momentos, pois bem são eles, que tornam os felizes únicos...

Unknown disse...

que bonito, lua aaliya!
acho que todo mundo se identifica um pouco com o que está escrito.
Manda aí um beijo aqui do frio pra Luciana, tá?
:-)

Luís CS disse...

Olha, minha filha, pois eu sou a diarista que veio limpar o chão. Então, dona Lu, vai saindo daí e tomando um banho que eu tenho que passar o rodo com alvejante aqui. (onde já se viu? Esses minino de hoje em dia inventa cada uma...)

Tecnologia do Blogger.