...::::Paráfrase::::...

"João amava Teresa que amava Maria..."

É preciso agradar João
É preciso alegrar Maria
É preciso amar José
É preciso felicitar Ritinha
É preciso adorar Antônio
É preciso louvar Francisca
É preciso glorificar Martins
É preciso adotar Anita
É preciso concordar com todos
É preciso coordenar a vida
É preciso dar alegria ao mundo
É preciso acabar com a minha...

Lua Aaliyah

6 Seus Mistérios:

B., Antonione disse...

é...
são tantas necessidades do mundo para com uma vida que até ela própria pode parecer apenas mais um necessidade.
confuso mundo de tantas complicações, as conseqüências do simples amor de João podem confundi-lo...

bjo, Lua!

Anônimo disse...

Olha aí, layout novo!!! Sempre é bom mudar!
bjs

farad disse...

Legal o desfecho do teu texto, é como dizer "Você tem uma testa grande e chamosa,que dá até vontade de beija-la"

... a boca ou a testa? Só que a sua não é uma questão optativa é subjetiva. Um jogo de completar.

Na duvida lembre-se
"Se você pensar que é bom, você vai estar certo. Se pensar que é ruim também vai estar".

:D bju na testa, hahaha

Lua Aaliyah disse...

Ahn?
Farad..Não entendi...
Queis talvez apenas dizer que para que todos fiquem bem, contentes, eu tenho que sacrificar a minha alegia...

farad disse...

Sabia... Não , não é isso que eu quero dizer, você sabe. Eu completaria suas reticências de outra forma, mas não tem graça te provocar sem estar perto.

Guardar em si tudo de mal dos outros e do mundo para que o mundo pareça feliz e perfeito é um erro de alguém pretencioso como eu faria, não copia vai. Sua alegria estaria dividida entre um monte de gente e os pesares de todos estariam com vc. só uma troca.
Isso não é legal nem faz sentido.
Pergunta simples: Alguém é feliz do lado de alguém infeliz? Se é, essa pessoa não se importa com mais ninguém e um sacrifício por ela não faz sentido, concorda?

Aff, você sabe muito bem disso tenho certeza... Em outras palavras o que disse e digo é que as coisas são do jeito que acreditamos que são. Se você acredita que só tem um jeito para fazer uma coisa , então só vai ter um jeito mesmo...

Temos que consertar pô.

Anônimo disse...

angústia

Tecnologia do Blogger.