Eu queria um dia entender
Se sua alma foi pro céu
É porque você fez bem?
Mas qual é o limite
Entre o bem e o mal
E qual é o juiz
Que nos diz o que é certo?

Eu queria alguém pra me explicar
Qual é a distância entre
O ser e o estar?
Onde foi que se perdeu
A noção da realidade?
E quando ficou banal
Esconder a verdade?

Lua Aaliyah

5 Seus Mistérios:

Bruno disse...

Senti sua falta hj pelos lados do nosso querido Ch. Eu e todos.
Um abraço e espero te ver logo :)

Lua Aaliyah disse...

E se de repente eu sumisse de vez?

E se de repente eu não passasse de algo que vcs imaginaram conhecer???

E se de repente eu tivesse ido embora sem me despedir nem olhar pra trás??

O que iria acontecer? O que iria mudar?

Lua Aaliyah disse...

Ouvi hj uma frase bem legal...

QUER SABER A IMPORTÂNCIA DE ALGUÉM? PENSE NA POSSIBILIDADE DE PERDÊ-LA...

Unknown disse...

Luciana, bonita frase essa que vc colocou acima...
A gente começou a se falar mais a pouco tempo, mas vc já é importante pra mim. Com certeza é pro pessoal do CA também!
bjs. :)

farad disse...

Existem muitas formas de se perder, perder a identidade por exemplo.

Ouvi uma coisa legal esses dias, que todas as pessoas do mundo estão ligadas umas as outras por pelo menos seis pessoas do seu convívio.

"sumir" afetaria muita gente de uma forma que você não imagina, e nem pode descobrir, por que se sumir não estará presente para ver... mas se ao invez de sumir, você mudar(isso não é uma sugestão, só uma constatação)além de fazer diferença no mundo, estará presente para assistir .

mas isso é só teoria, a gente não muda, são as pessoas que mudam a gente ... quase sempre.

Tecnologia do Blogger.