..::Keane::..

Você diz que você fica andando em sua própria terra mas, quando eu penso nisso eu não vejo como você consegue. Você está sofrendo, você está se partindo e eu posso ver a dor em seus olhos. E diz, todo mundo está mudando e eu não sei por quê...
Tão pouco tempo... Tente entender que eu estou tentando fazer um movimento só para continuar no jogo, eu tento ficar acordado e lembrar meu nome, mas todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo...

Eu andei por uma terra desabitada, eu conhecia o caminho como a palma da minha mão. Eu senti a terra sob meus pés, sentei ao lado do rio e ele me completou.
Coisa simples como... para onde você foi? Eu estou ficando velho e preciso de algo em que confiar... Então me fala quando você vai me deixar entrar, eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar...

Eu encontrei por acaso uma árvore caída, eu senti seus ramos olhando para mim. Esse é o lugar que nós costumavamos amar? Esse é o lugar com o qual eu tenho sonhado...

Mas você se foi daqui, logo você irá desaparecer sumindo em uma luz bonita; porque todo mundo está mudando e eu não me sinto bem....

Então se você tiver um minuto por que nós não vamos falar sobre isso num lugar que só nós conhecemos? Isso poderia ser o final de tudo, então por que nós não vamos para algum lugar que só nós conhecemos? Algum lugar que só nós conhecemos?

(Originais: Everybody´s changing e Somewhere Only we Know)

0 Seus Mistérios:

Tecnologia do Blogger.