...::O Problema É: Não Há Problema::..



Queria saber porque aqueles homens eram tão nervosos e ralhavam tanto se fazia algo de errado..Ainda que fosse bobagem...

Queria saber porque lhe cobravam tanto, tempo, presença, soluções... Pediam.

Queria saber porque ainda tinha tanto medo do Freddy Krueger e tudo que estivesse ligado à ele...

Queria saber se ia conseguir aquilo que não achava se esforçar, mas que sabia que se se esforçava e queria muito, muito, muito conseguir...

Queria muito ter uma barraca de camping...

Queria entender porque conhecera todas aquelas pessoas que sim, mudaram - e muito - a vida dela... Influenciam e fazem diferença..

Queria saber se era tão importante quanto era importante para ela...

Queria saber se podia chegar perto e levar alento...

Queria ir para sua cama, que fica iluminada pela lua, e tocar violão a madrugada toda, pensando...

Queria... Queria... Queria saber se sentia sua falta num dia assim...

10 Seus Mistérios:

Anônimo disse...

Por que eu tenho a impressão que sei EXATAMENTE o que vocÊ quer dizer e entendo o teus 'querias'? :D
Atrevo-me a dizer que te conheço um pouco para isso e alegro-me em saber que ao menos um pouco te sei.
Tomara que te saibas ainda mais, mesmo à distância.
Acredito que a pergunta não foi interessada a mim, mas eu respondo assim mesmo, eu sou é metida: és importante tanto quanto pensas e se bobiar ainda mais...
Beijos.

farad disse...

intrometido número 2
\o/

Sempre se pode perguntar diretamente e antes que digam, "mas quem é que fala o que sente e o que pensa?" Quase ninguém é verdade, mas a resposta verdadeira vem não ao abrir a boca e deixar sair as palavras mal ordenadas.Quando se pergunta à alguém, a resposta vem 1 ou 2 segundos antes das palavras e não pode ser disfarçada :p
Esses seus olhinhos devem ser capazes de ver isso que eu sei e no fundo você sabe essas respostas todas.
Se nos permitimos o "privilégio" da dúvida todos os dias, talvez seja por que ela aparenta dar mais opções... e no fim eu também queria saber, um monte de coisas ^^

Anônimo disse...

"É preciso continuar, eu não posso continuar, é preciso continuar, é preciso pronunciar palavras enquanto as há, é preciso dizê-las até que elas me encontrem, até que me digam - estranho castigo, estranha falta, é preciso continuar, talvez já tenha acontecido, talvez já me tenham dito, talvez me tenham levado ao limiar da minha história, diante da porta que se abre sobre minha história, eu me surpreenderia se ela se abrisse."
Michel Foucault
Luna,
dificilmente alguém pode te dar conselhos...
vc viveu muita coisa...
E provavelmente ainda vai viver...
é isso que dá ser regida pela Lua...^^
Emoções se confrontando com a razão...
(esse post tá imenso e acho que não disse nada e só te confundi...)
Acho melhor parar agora antes que escreva mais coisas sem sentido...
ah...Desejo muita felicidade e se possível for dinheiro também, que nunca é demais...(^^)
(Por que tenho a impressão de não ter ajudado em nada?)
Ankhar Kaluva tiellyanna

Lua Aaliyah disse...

Perdido Sumido... Post grande, sim, mas sei exatamente cada sentido que você quis dar a ele... Vim aqui te responder... Obrigada..^^

Anônimo disse...

POR QUE SÓ RESPONDESTE AO PERDIDO SUMIDO? :(

Lua Aaliyah disse...

Ow Rute..Pq vc sabe bem que conheces..E entendes bem...Mias do que imaginas, mas ainda menos do que deverias...
Beijos..Muitos...

Anônimo disse...

Ainda menos do que deveria?OBA!Acabei de receber um convite para adentrar ainda mais em tua vida :D
Bigada ;)

Luís CS disse...

Conheço alguém (ou alguéns) assim...

Anônimo disse...

"Apenas o conhecimento nos permite ver as coisas normais de uma forma estraordin�ria"

gostei...

=P

Anônimo disse...

essa frase está escrita na imagem...

hi hi hi

=)

Tecnologia do Blogger.