E mais uma semana começa.. Eu poderia vir com a música e escrever o "Vamos começar colocando um ponto final..." e tudo o que todos já conhecem.. Ou então poderia escrever um texto, terceira pessoa, e deixar todo mundo na dúvida se eu falava de mim, sobre mim, ou se era só um personagem mesmo.. Mas quer saber, agora vai ser diferente. Sou eu sim... E a semana é minha também!

Mais uma semana, um dia a mais que passa, um dia a menos que falta. Para quê, bem, não sei... Para que eu quero que seja? Ah, não é difícil: ir embora, por exemplo...

Quero ir pra Sampa, pra conhecer umas pessoas mais de perto, botar algumas coisas em pratos limpos (aliás, uma coisa só, que vale por muitas, e tem me deixado bem puta da vida (é, eu falo palavrão sim, incomoda?) e que quero resolver bem), quem sabe até me surpreender com alguém certo lá (e surpreender também)... E rodar um certo filme também seria interessantíssimo...

Quero ir pra Floripa, estudar, cuidar da minha vida, crescer como gente, ajudar um bom amigo...

Quero ir pro inferno que seja, mas quero sair daqui.

Mais uma semana, onde espero não ser posta na parede, onde espero não ser cobrada por ter sumido, onde não quero ninguém dependendo de mim pra nada, onde não quero ter que explicar pela milésima vez porque ando tão sem tempo pra nada, pois faço mil coisas em um dias de simples 24 horas...

Segunda feira de novo, onde espero que meu chefe não me chame de louca, minha sobrinha saia viva do hospital, minha mãe não tenha uma crise de pressão alta; e bem, uma semana a menos pro semestre acabar e enfim eu poder respirar pelos professores não terem entrado em greve como a ameaça diária deles dizia... Agora falta só mais um pra eu me formar.

Outra semana... E o tempo passa... Ano acabando, ano começando... Dia a mais ou a menos, tanto faz... Não tenho porquê escrever, pelo mesmo motivo você não tem porquê ler... Mas se isto causar numa pessoa a mesma atitude de dois posts atrás, já vai ter valido a pena. Se não, terá valido também... Afinal, escrevi e ponto. Não vou filosofar aqui acerca do ato de escrever.

Quero ganhar mais dinheiro, terminar a faculdade que odeio, quem sabe entender uma pessoa especial, ou nada disso... Acho que terminar viva é o bastante (a quem quero enganar? Não é o bastante coisa nenhuma!).Quero ler todos meus quadrinhos e tocar todas as minhas músicas. Ver alguns filmes, sim. Em todos os sentidos ;)

E bem... Sei lá... Sensação de sei-lá-o-quê de novo... Agora foi... Quer saber o que eu quero de verdade? Saber...

(...e sentar numa mesa de bar pra tomar uma breja...Acho que uma hora isto começa a me parecer interessante....=P)

Lu

3 Seus Mistérios:

farad disse...

:) <== (isso resume tudo)

Anônimo disse...

Este foi o post que me provocou muito mais do que todos os outros - é algo de impacto, sim, a arte, mas muito ais importante e emocionante é a pessoa. Diante dele, a sensação de tantas coisas que deveria te dizer, e que não disse, sinto que fiquei me preocupando com o menos importante, dando importãncia demais ao que é de menos ^^
Obrigado, mocinha ^^

Luís CS disse...

Você ainda tá aí ou depois do desabafo deu adeus a tudo, Ana Alice? O mundo da escrita da espaço a muito e vc está aqui de novo sem máscaras. Bom saber disso, que as coisas de um jeito vão indo, que o "querer saber" ainda existe. Seja autobiográfica o qaunto quiser, ainda dá pra ler um bocado nos seus passos e olhares que vc não diz... Força, garota, ainda tem gente na torcida no lado de cá pra tudo dar certo!

Tecnologia do Blogger.