Apenas agradecendo a Ivana por, muito delicadamente, expressar com palavras que ela leu aqui o que ela quis no blog dela...
Sabe, isso é bacana, escrever algo com o que as pessoas se identifiquem. ainda quero escrever algop que alguém leia e diga: putz, é meu texto! sou eu aqui!!!
Rsrsrs

pretensões de uma sonhadora lua...

Anyway, tô sem pc, por isso tão poucas postagens.
Aliás, tô com um texto prontinho pra postar, mas falta uma supresinha meio antiga meio inédita aqui no blog, quando eu publicar, saberão. nada de mais, mas bem importante.

Ah, visitem o blog da Ivy! É muito bonito mesmo!
www.cuidadocomosbaobas.blogpot.com

Volto em breve!
;)

1 Seus Mistérios:

Anônimo disse...

Sou eu que digo "obrigada", Lua.
Suas palavras eu posso dizer que sim, eram as minhas...é aquela situação do "vocÊ tirou as palavras da minha boca..."...
E tenha certeza : elas ainda reverberam.
Ah, e só Deus sabe.
Obrigada...
e eu adoro teu blog.
Abraço.

Tecnologia do Blogger.