Como eu já sabia...

textos longos ninguém lê...

7 Seus Mistérios:

Elias Júnior disse...

esse curtinho eu li.

Anônimo disse...

Como assim ninguém, moça?
-.-
Sei não viu...
Quase me passa pela cabeça uma desconfiança de carência da tua parte...
eu disse quase...
=P

Lua Aaliyah disse...

A-ha!!!
Viu?
Viu?
Rsrsrsrsrsrs
Boa Elias!

E perdido... Eu sei q vc lê, e sei que alguns leêm, mas comment que é bom (nem que seja pessoalmente feito vc e o JP), necas...
=P

Anônimo disse...

Eu leio textos looongooosss!:-)

Lua Aaliyah disse...

eba!!!
Viu?
A Ivana tb lê textos longos!!!!
=P

Anônimo disse...

"Lua";-)
Obrigada pela autorização, viu.
Ainda não postei, mas assim que possível (dentro do meu tempo interno), o farei.
Obrigada mesmo, e é isso: pra dizer que teu texto é o que eu quis dizer e não pude.Ou não soube.
E obrigada pela visita...;-)

Anônimo disse...

eu tb leio textos longos...

Tecnologia do Blogger.