.:Dias de Glória, Canções de Amor - IV:.



E assim seria se de tão próximo eu não conseguisse te encontrar... O sangue não me correria quente pelas veias. O sol brilhando num céu chuvoso não traria alívio e nem conforto.
Acordar não seria mais preguiçoso e dormir não seria mais tão prazeiroso. A mesa posta do café lembraria um quê melancólico de solidão. A correria do dia a dia, o vício no trabalho, nada disso adiantaria para fazer o relógio correr sem te encontrar ao fim de tudo.
E a doce voz não mais ouvida, e as mãos quentes não sentidas e nem o arrepio da respiração úmida na nuca, tudo o que completaria não mais faria sentido.
Se não te encontrasse de tão próximo, o sonho não me povoaria doce a cabeça e as nuvens que a sustentam se desmanchariam, como algodão doce que derrete entre os dedos tolos de uma criança levada...

4 Seus Mistérios:

Ni ... disse...

Que delicia de texto Luazinha...

Como é bom sentir intensamente...

Amo vc... Beijooooooo

Anônimo disse...

Lindo... aquece até quem está do lado de cá.

Parabéns... belo texto.

Beijo


Elias

Anônimo disse...

Mais um hai Kai belíssimo...
Adoro textos assim...

Anônimo disse...

Eu não me canso de dizer que tudo o que vc escreve é lindo, Lu, simplesmente porque é a mais pura verdade.
^^

Tecnologia do Blogger.