A essência por trás do reflexo narcisista do espelho quer dizer expressamente o quê? Qual o significado dessa massa disforme aparentemente atraente formada de pele, pêlos, rugas, saliva, olhos e ar?
O que está vendo atrás de meus olhos, como se percebe através dos meus ouvidos, quem desfruta através de mínha língua? Ah, se eu soubesse te dizer...
Como cada um me percebe, quem cada qual de mim conhece, de que forma cada ser que me rodeia me percebe? E no fim de tudo isso, quem de verdade representa aquilo que eu supunha ser?
O espelho, o olhar, cada persona vista, o que eu acho de mim, qual é a máscara verdadeira???
Lua Aaliyah

3 Seus Mistérios:

Anônimo disse...

Não seriam todas as máscaras verdadeiras? Ou talvez a verdade seja apenas um mosaico feito de várias máscaras... Não sei... Quem sou eu pra saber?
Quem é você?
Mais uma máscara?
Dúvidas... sempre elas...^^

Lua Aaliyah disse...

Olha quem apareceu...

Quem sou eu?
A ilusão...

farad disse...

Mascaras são mascaras :) até a próxima

Tecnologia do Blogger.